Nacional

Jessica Athayde de luto: «Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de vida»

15 Setembro, 2020

Jessica Athayde perdeu o cão Júlio, que a acompanhava há vários anos. «Esteve comigo nas alturas mais importantes, tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele».

Jessica Athayde está de luto. E com ela sofrem os milhares de fãs que se habituaram a acompanhar o dia-a-dia da atriz ao lado do seu cão Júlio. Esta segunda-feira à noite, 14 de setembro, a mãe do pequeno Oliver prestou uma última homenagem nas redes sociais ao seu companheiro de uma vida, sem esconder a enorme tristeza que sente.

«Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida. Quem me conhece sabe o amor que tenho pelo Júlio. Esteve comigo nas alturas mais importantes, tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele», começou por escrever Jessica Athayde, partilhando várias imagens de Júlio.

«Despedir-me do Júlio hoje foi das coisas mais tristes que o meu coração já sentiu. Hoje, eu e a Bali vamos dormir e não o vamos ouvir a roncar, nem a sapatear pela casa. É um silêncio triste que vai existir durante muito tempo, vai-me fazer muita falta e deixar muitas saudades. Descansa gordo. Foste o melhor cão que eu podia ter tido», referiu no seu Instagram, aproveitando para fazer um agradecimento especial à equipa de profissionais do Hospital Veterinário do Restelo que acompanhou o Júlio desde que tem três meses e «sempre o tratou incrivelmente bem».

Famosos solidários

Foram muitos os famosos que deixaram uma mensagem de carinho e apoio à atriz nesta fase difícil de luto.

«Aiii caramba que tristeza que deve ser… Tenho pânico disso. Muita força miúda. Um abraço apertado neste momento», disse Cláudia Vieira.

«Grande Júlio. Um beijo meu e outro da Lola, a eterna namorada», escreveu Filipe Vargas.

A amiga Rita Ferro Rodrigues, que frequenta a casa de Jessica Athayde, também reagiu: «Meu querido Júlio, o nosso David Bowie, cão tão especial. Ele foi melhor cão e tu a melhor dona do mundo…»

Kelly Bailey, Sara Prata, Daniela Melchior, Tânia Ribas de Oliveira, Carolina Patrocínio, Helena Isabel, Vera Kolodzig, Andreia Rodrigues, Marta Andrino, Helena Costa, Paula Lobo Antunes, Ana Guiomar, entre muitas outras figuras públicas, deixaram o seu comentário de amor.

Leia mais
Pedro Lima e Fernanda Lapa recordados em noite emotiva

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top