Nacional

Jessica Athayde recusa visitas de amigas: «Não quero o Oliver de colo em colo»

21 Junho, 2019

Mãe de Oliver deste há cerca de duas semanas, Jessica Athayde admite que tem preferido ficar em casa, apenas dedicada ao filho.

Cerca de duas semanas depois do parto do primeiro filho, Jessica Athayde conta que tem dispensado visitas das amigas e que os seus últimos dias têm sido dedicados ao pequeno Oliver, fruto do seu relacionamento com Diogo Amaral. Num texto publicado no seu blogue, a atriz revela que avisou «com antecedência» que ia querer ficar recatada em casa e que o primeiro mês após o nascimento do bebé «ia ser sagrado para estar sem visitas, em bonding» com a «nova família (mesmo com o Diogo em gravações [da série da SIC Golpe de Sorte])».

«Há sempre amigas ou familiares que levam a mal estas decisões, mas numa altura tão nova e importante na minha vida, realmente só me apetece estar num ninho com o Diogo e o Oliver. Não me importo minimamente com quem leva a mal, o Oliver é muito pequeno ainda e também não o quero de colo em colo… Vejam só eu em mãe galinha!», escreve Jessica, acrescentando que também ela não se sente em condições para estar junto de terceiros.

Veja ainda: Jessica Athayde já cumpre plano alimentar para recuperar silhueta perdida na gravidez

«Vamos ver uma coisa… Uma pessoa está de pontos e fraldas e nem sempre consegue ter tempo para lavar o cabelo, não tenho roupa que me sirva ainda, portanto também me encontro em modo de camisas largas. Com tudo isto apetece-me estar à vontade na minha casa e não fazer sala ou cerimónias, ou estar preocupada se há chá ou café – muito menos quando estou a dormir pouco», justifica.

«Se estava cansada antes, agora bate a exaustão»

O texto serve ainda para a atriz, de 33 anos, desabafar sobre a «aventura» que tem sido os dias mais recentes, uma vez que Oliver tem sofrido com cólicas.

«Se estava cansada antes, agora bate a exaustão. Depois, as nossas hormonas não facilitam e se eu choro com um simples anúncio, por mais que consiga estar serena e tranquila a tentar acalmá-lo durante as cólicas. Já há noites que me deito a verter umas quantas lágrimas na almofada, por sentir que não posso fazer mais nada para o aliviar das dores», desabafa.

«Sugestões são bem vindas», termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0