Nacional

Jéssica Maria: Ex-concorrente da Casa dos Segredos está de luto!

3 Dezembro, 2020

Jéssica Maria chora a morte da avó paterna. “Ainda estou a tentar lidar com a dor e não me sinto capaz ou com forças para falar com ninguém", referiu.

Jéssica Maria, conhecida pela sua participação na terceira edição da “Casa dos Segredos”, está de luto pela morte da avó paterna. A familiar da ex-concorrente do reality show morreu e a notícia foi avançada nas redes sociais pela própria neta.

Ao início da manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, Jéssica partilhou um texto escrito pelo pai. “É com profunda tristeza e dolorosa emoção que participo aos amigos e amigas, pessoas conhecidas e antigos clientes, o falecimento de minha extremosa mãe, a Júlia da casa de frutas”, começou por escrever Manuel Gomes.

 

“Dizem que as crianças são a melhor coisa da vida. Permitam-me discordar e afirmar que a melhor coisa da vida são as nossas mães. Elas defendem, protegem, apoiam, ensinam, ajudam, aconselham e sobretudo estão sempre lá. Seja nos bons seja nos maus momentos, elas dão-nos tudo e sempre a troco de nada. Elas são o nosso porto seguro”, afirmou ainda, agradendo à mãe tudo o que fez por si ao longo da vida, sublinhando ainda: “Como poderia eu deixar de te mostrar a minha eterna gratidão por tudo aquilo que fizeste por mim, senão trazer-te para o seio da minha família, não te deixando ficar sozinha na tua casa, ou internando-te num lar depois que o pai faleceu apesar de já teres 90 anos?”

Jéssica Maria está a “tentar lidar com a dor”

Jéssica Maria também partilhou uma mensagem nas redes sociais, a agradecer o apoio que tem recebido nesta fase difícil da sua vida.
“Quero agradecer o carinho e a preocupação a todos os que me tentaram contactar desde terça-feira. E também pedir desculpa pelo meu silêncio…”, começou por escrever. “Ainda estou a tentar lidar com a dor e não me sinto capaz ou com forças para falar com ninguém. A família aqui em casa ficou mais pequena”, acrescentou, revelando depois o dia da morte da avó: “A avó Júlia deixou-nos esta segunda-feira [30 de novembro]. Peço por favor que compreendam e respeitem este meu luto”.
Saiba mais:
Jéssica Nogueira e Pedro Alves juntos de novo. Casal fez as pazes
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top