Nacional

Joana Diniz volta para os braços do ex e revela data do casamento

26 Fevereiro, 2024

Joana Diniz e Flávio Miguel fizeram as pazes e já estão de casamento marcado. A ex-Casa dos Segredos confirma tudo e conta detalhes.

Joana Diniz confirmou aos fãs que voltou para os braços de Flávio Miguel. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou que vai mesmo casar este ano e contou detalhes desta reconciliação.

Leia ainda: Noite de André Lopes e Érica Silva deixa colegas em pulgas: “Usaram proteção?“

“O amor sempre vencerá porque é o melhor do mundo. Ninguém vive sem amor”, disse Joana Diniz no Instagram. “Vamos casar, se Deus quiser. Infelizmente o ser conhecida faz com que por vezes tenhamos que expor certas fases menos boas da nossa vida pela pressão social”, adiantou ainda.

“Foi bom para o nosso crescimento pessoal”

“Ambos precisávamos de estar sós para colocarmos ideias no lugar e está tudo certo. Foi bom para o nosso crescimento pessoal. Faz parte e tudo está certo”, esclareceu. Veja as imagens na galeria acima

E aqui: Joana Diniz tatua enteado na pele e deixa-o em lágrimas: “Meu homenzinho”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

siga no instagram

partilhar | 0 | 0