Nacional

Joana Latino arrasa filha de 5 anos de Luciana Abreu: «Não canta nada bem»

2 Abril, 2019

Lyonce Viiktórya e Luciana Abreu interpretaram o tema «Vestido Azul» da novela Floribella, mas houve que não ficasse rendida ao dotes musicais da menina.

Lyonce Viiktórya, filha de Luciana Abreu estreou-se a cantar ao lado da mãe em direto, no programa de João Baião, este sábado, dia 30 de março. As duas interpretaram o tema «Vestido Azul» da novela Floribella, mas houve que não ficasse rendida ao dotes musicais da menina.

O momento musical foi comentado no programa Passadeira Vermelha, com Maria Botelho Moniz a mostrar-se rendida. «Foi um momento muito fofinho», disse. «As filhas da Luciana Abreu são as crianças mais bem educadas com as quais já me cruzei, têm sempre um sorriso…» , acrescentou.

É nesse momento que Joana Latino arrasa os dotes artísticos da criança, referindo que considera que Lyonce «não canta nada bem».

«Ok é o momento mais fofinho do mundo porque é uma criança, mas não canta nada bem! Se fosse o Portugal tem Talento não passava à próxima ronda, não levava votos nenhuns, mas é um amor. Foi muito fofinho, mas…». Cláudio Ramos concorda com a opinião de Joana Latino.  «Temos de ter noção, não é por ter cinco anos…», acrescenta Joana Latino.

Leia aindaJoana Latino em bate boca com Maria Botelho Moniz! Saiba porquê

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top