Nacional

Joana Latino e Sara Norte em discussão pegada: “Já é a segunda vez que insinuas…”

25 Junho, 2024

Sara Norte e Joana Latino pegaram-se no Passadeira Vermelha, da SIC. As comentadores picaram-se por causa de Sónia Tavares.

A polémica que envolveu o nome de Sónia Tavares e o Rock in Rio foi tema de conversa no Passadeira Vermelha, da SIC. Sara NorteJoana Latino e Heitor Lourenço, comentadores do formato, tiveram uma palavra a dizer.

Leia ainda: Daniela Ventura e Inês Morais insultam-se fortemente: “Vitela, vaca e porca desvairada”

Após Joana Latino afirmar que Sónia Tavares “deu um tiro ao lado” com o comunicado, Sara Norte mostrou-se revoltada: “é minha amiga e é a segunda vez que cais em cima dela e eu defendo os meus até à morte, mesmo que não tenham razão”, disse a atriz.

Joana Latino respondeu: “oh Sara eu vou-te dizer uma coisa, tu estás com mania… Já é a segunda vez que tu insinuas que eu tenho alguma dívida para com o Rock in Rio, algum rabo preso…”, atirou. “Vamos lá ver uma coisa, são 20 anos de Rock in Rio e eu estive lá no primeiro e estive agora e tu confundires o facto de eu estar a tentar ser imparcial em relação a este caso e achares que estou comprometida… Não viste os meus diretos e estás a avaliar-me”, rematou.

E aqui: Cristiano Ronaldo compra nova mansão de luxo no Dubai: Eis o preço

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0