Nacional

Joana Longoria. Ex-Casa dos Segredos revela fotografia inédita do corpo pós-parto

8 Abril, 2021

Joana Longoria mostrou, sem medo ou preconceito, o corpo pós-parto treze dias após ter sido mãe pela primeira vez.

Joana Longoria revelou os pormenores menos elegantes do pós-parto treze dias após ter sido mãe pela primeira vez. A imagem, que mostramos na galeria, fala por si e é o retrato real do corpo de muitas mulheres depois de darem à luz. “Bom dia”, escreveu a jovem que ficou conhecida ao participar na Casa dos Segredos (TVI) na legenda da fotografia onde surge em frente a um espelho a mostrar todos os detalhes do corpo.

Perante a partilha, foram muitos aqueles que fizeram questão de a elogiar: “Uau”, “Muitos falam, poucos têm a tua coragem e determinação. És um mulherão!”, “Linda”, “Perfeita”, “Estás linda e maravilhosa”, “Estás linda e és um exemplo de mulher e mãe”, são alguns exemplos.

De recordar que a jovem foi internada no passado dia 23 de março, após ter perdido sangue, e acabou por dar à luz António de urgência no dia 26 do mesmo mês.

O menino – cujo nascimento estava previsto para maio, nasceu às 31 semanas e, por isso, teve de ficar nos cuidados intensivos. “Não sabemos ainda quando vem para casa, vai depender de como estiver a evoluir! Graças a Deus está tudo no caminho certo. Já ganhou peso, já respira sem a máquina. Está um forte. Qualquer dia passa dos cuidados intensivos para os intermédios”, contou a jovem nas redes sociais. Saiba mais aqui. 

Leia ainda:

Nos cuidados intensivos, Joana Longoria mostra filho pela primeira vez: Já respira sem a máquina

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top