Nacional

João Catarré e Joana Pais de Brito: As primeiras fotos do casal depois do casamento

8 Março, 2024

João Catarré e Joana Pais de Brito casaram-se em segredo no passado dia 5 de julho. A TV 7 Dias apanhou o casal numa das raras aparições em público.

João Catarré e Joana Pais de Brito estiveram ontem, quinta-feira, 7 de março, na Gare Marítima de Alcântara, no velório do realizador português António-Pedro Vasconcelos.

Leia ainda: Ator e Joana Pais de Brito casaram-se em segredo

Numa das raras aparições públicas, o casal mostrou grande cumplicidade ao entrar no recinto onde foi realizada uma cerimónia evocativa, que contou com a presença de centenas de pessoas. Entre vários anónimos que fizeram questão de se despedir do cineasta, estavam João Catarré e Joana Pais de Brito que só tinham aparecido juntos nos Prémios Sophia, em maio de 2023.

Agora já casados, tendo oficializado a relação na Conservatória do Registo Civil de Lisboa, às 10h40 do dia 5 de julho, já não se escondem.

Recorde-se que um mês antes do casamento, o ator tinha sido diagnosticado com cancro e o apoio da, agora mulher, foi essencial.

O funeral de António-Pedro Vasconcelos realiza-se hoje, na sexta-feira, dia 8, às 13h30, no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Veja também: Estrela Novais escondia doença: “É uma dádiva ela ter partido” (Exclusivo)

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); 
Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0