Nacional

João Montez sobre maus resultados da TVI: «É bom estar em segundo lugar»

18 Fevereiro, 2019

Questionado sobre os comentários menos positivos sobre a nova substituta de Cristina Ferreira no programa da manhã, o apresentador confessa não ler essas opiniões, aproveitando para dar a sua opinião sobre Maria Cerqueira Gomes.

João Montez considera as audiências baixas de Você na TV são «apenas uma fase temporária». «Acho que todas as estações, todas as casas de muito sucesso passam por fases menos boas», começa por referir.

Questionado sobre os comentários menos positivos sobre a nova substituta de Cristina Ferreira no programa da manhã, o apresentador confessa não ler essas opiniões, aproveitando para dar a sua opinião sobre Maria Cerqueira Gomes.

«Se esses comentários realmente existem, acho que faz parte deste período de mudança. Claro que o publico estava habituado a ver outra cara ali naquele lugar. Fosse uma Maria, ou outra pessoa qualquer da área, iria ser criticada. Tem que existir um tempo de luto. É normal uma pessoa ser avaliada, até nos mais pequenos pormenores», afirma.

«A Maria tem uma inteligência brutal para dar a volta por cima»

O apresentador de Você Na TV refere que a nova parceira de Goucha tem «uma inteligência brutal para dar a volta por cima» e tem a certeza que «vai conquistar o público, dia após dia»

João destaca, ainda, que «é muito bom» trabalhar com Maria. «É muito simpática, tem duas das maiores qualidades que podem ser tidas em televisão: é genuína e generosa».

Para Montez, o facto de «ter muitos anos disto» também é uma grande ajuda. «Está a dar o seu melhor e a encontrar o seu caminho dentro da TVI. Faz parte de uma evolução. Enquanto dupla, resulta muito bem e, por isso, acho que foi muito bem recebida ali dentro. Tem tudo para dar certo». 

«É nestes momentos que se arrisca»

Você Na TV tem perdido diariamente para O Programa da Cristina, na SIC. João Montez considera que «todas as casas de muito sucesso têm fases menos boas» e que servem para tirar lições.

«É uma fase de aprendizagem. Isto vai fazer parte da nossa história. Unidos continuaremos. Também é bom estar, temporariamente, em segundo lugar. Olhar para dentro neste momento é quase uma condicionante. Temos de avaliar todos os aspectos que temos», revela.

«É nestes momentos que se arrisca . Temos coisas planeadas, muitas surpresas a caminho. Como se costuma dizer: não é como começa, é como acaba. O ano vai ter muitas surpresas, tenho a certeza?, remata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Zita Colaço e DR

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0