Nacional

Jorge Gabriel é assaltado e faz apelos aos ladrões

14 Dezembro, 2019

Jorge Gabriel partilhou os estragos que os assaltantes fizeram ao seu carro e deixou-lhes um apelo: que devolvam o comboio que ia oferecer ao filho de 3 anos, que estava dentro do veículo.

Jorge Gabriel vivenciou, na primeira pessoa, uma sexta-feira, 13, repleta de azar. O apresentador de 54 anos deparou-se com o carro vandalizado, no Parque das Nações, Lisboa, onde decorreram as gravações do Circo de Natal da RTP1.

Foi através das redes sociais que Jorge Gabriel deu a conhecer o sucedido e deixou uma mensagem aos assaltantes, pedido que lhe devolvam o presente que tinha comprado para oferecer ao filho Pedro, de 3 anos, este Natal.

Revoltado com o ato de vandalismo, o apresentador partilhou uma imagem da sua viatura, com os vidros partidos e escreveu: «Caríssimos assaltantes. Depois de ter passado o dia inteiro a trabalhar, numa correria louca, deparei-me com este cenário [referindo-se ao vidro do carro partido]. Desejo-vos um óptimo natal, que os meus “stan smith” vos sirvam, que adorem as minhas calças de ganga, as camisas, o blazer e a malha, bem gira por sinal, mas tenham um pingo de decência e devolvam o comboio que ia oferecer ao meu filho nesta quadra. Podem deixar na recepção da RTP, em meu nome, que eles entregam-me. Que o menino Jesus vos traga muita saúde e respeito pelo próximo. Roubar é feio, ou como diz o outro, “é uma vergonha” – desculpe senhor presidente», escreveu este sábado, 14 de dezembro, numa publicação feita no Instagram.

Percorra a galeria e veja a imagem partilhada pelo apresentador!

Leia ainda: Jorge Gabriel e Joana Teles obrigados a remar! Motor de barco falha durante emissão em direto!

Texto: Inês Marques Fernandes com Márcia Alves; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0