Nacional

Jornalista da SIC explica porque deixou a TVI para trabalhar com Cristina Ferreira

3 Março, 2020

Ana Filipa Nunes deixou a TVI para fazer parte da equipa de jornalistas d'O Programa da Cristina, na SIC.

Após 14 anos na TVI, Ana Filipa Nunes abraçou um novo projeto na SIC ao lado de Cristina Ferreira, em março de 2019. Em conversa com a Maria, a jornalista não esconde o orgulho que sente por ter decidido mudar de vida e relata como tem sido o desafio de integrar a equipa de jornalistas d’O Programa da Cristina.

«O projeto da Cristina era irrecusável. É diferente, revolucionário na televisão portuguesa e, naturalmente quis estar presente neste projeto», referiu num evento do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Para a jornalista tem sido «um enorme prazer» trabalhar com Cristina Ferreira. «É essencialmente um privilégio trabalhar com ela. Eu conheci-a da TVI e, muito francamente, não fazia ideia que era tão trabalhadora. Tinha ideia disso, mas agora aprendi a admirá-la ainda mais. Sou uma grande fã. Tenho aprendido imenso e é maravilhoso trabalhar com aquela equipa. Não podia estar mais feliz e realizada por ter tomado esta decisão. Acho que era o melhor que me podia acontecer», afirmou.

Quando, no final de fevereiro, Ana Filipa Nunes tornou pública a saída da TVI, para onde entrou em 2005, dizia: «Foram praticamente 14 anos que aqui estive. Entrei estagiária. Cresci como jornalista. E passei por várias editorias da casa: digital, sociedade, apresentação. Fiz diretos, emissões especiais, tive o privilégio de ser enviada especial para diversos países onde acompanhei artistas nos mais cobiçados palcos mundiais. Partilhei histórias de pessoas incríveis que lutam por um mundo melhor».

Leia ainda: Cristina Ferreira surge ousada com vestido sensual e leva fãs ao delírio: «Que mulherão!»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Marco Fonseca e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top