Nacional

José Carlos Malato fala sobre o fim da relação com João Caçador

16 Janeiro, 2018

Relação entre o apresentador e o ex-companheiro, João Caçador, acabou da pior maneira.

José Carlos Malato foi claro sobre o fim de namoro com João Caçador: «Não falo sobre esse assunto», disse sem hesitações. O apresentador que se mostra sempre sorridente e divertido mudou a expressão facial quando questionado sobre assuntos do coração.

Foi esta segunda-feira, dia 15 de janeiro, que foi apresentado o novo programa da RTP1 que vai ser conduzido por José Carlos Malato. «As Receitas Lá De Casa» estreia dia 30 de janeiro, às 12h15horas. Como não podia deixar de ser, o apresentador foi abordado sobre a separação com o ex-companheiro.

«Eu estou aqui para falar do programa e não falo sobre mais nada sem ser sobre isso. Se quiser dizer alguma coisa utilizo a minha própria revista: o meu Instagram», afirmou.

Espreite aqui: José Carlos Malato e João Caçador juntam os trapinhos

Os motivos pelos quais a relação entre Malato, de 53 anos, e João Caçador, de 28, chegou ao fim chegou ao fim foram anunciados pela revista TV7 Dias a semana passada, no início do mês de janeiro (Ler mais…)

Ler mais: José Carlos Malato acaba relação

A relação terminou da pior maneira e não foram as diferenças de idade o motivo da separação. O fadista e o apresentador já namoravam há cerca de um ano e partilhavam casa na zona de Cascais.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top