Nacional

José Castelo Branco apanhado a beijar a advogada!

24 Outubro, 2018

José Castelo Branco apresentou, no Instagram, a advogada que o defende em tribunal.

José Castelo Branco regressou a Portugal  para resolver questões burocráticas em relação ao palacete que tem em Sintra. No Instagram, o socialite revelou ter ficado surpreendido com a quantidade de contas acumuladas e deixou uma mensagem aos seguidores a dar conta do sucedido:

«Estou de volta à minha casa, na minha vila em Sintra. A parte engraçada: a gestora da casa deixou-me muitas dívidas. Olhem para as contas. Mais de 30 mil euros», revelou.

Leia ainda: José Castelo Branco para Maria Leal: «Porque é que fez mal ao pequeno? Meu deus, que horror!»

José Castelo Branco voltou esta terça-feira, 23, às redes sociais e deu a conhecer aos fãs a advogada que o defende em tribunal. «Com uma advogada destas vocês podem fazer tudo, menos uma coisa: matar e roubar», começou por referir.  «Esta mulher sabe nos defender de tudo», acrescentou o conde, que termina o vídeo de forma surpreende: dando um beijo na boca da advogada.

Veja o vídeo.

Whit one my smart lawyers #sandra #muah 💋

Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a

José Castelo Branco quer vender a casa

Foi no último dia de ModaLisboa que José Castelo Branco deu o ar de sua graça. Entrou na área de desfiles, acompanhado do filho Guilherme e do segurança, que carregava as suas malas.

Chegou quase direto do aeroporto, mas não se deslocou a Portugal para o evento.

«Vim a Portugal, primeiro, pelo meu filho, segundo, para vender a minha casa. Não quero ter mais dores de cabeça». 

O marchand de arte diz não estar chateado com Portugal, e que a motivação da venda da Casa Do Visconde De Ouguela – espaço alugado como hotel – se prende com as condições de saúde da mulher, Betty Grafstein.

«Acima de tudo, não posso obrigar a minha mulher, que eu amo incondicionalmente, a viver em Portugal, porque ela infelizmente não pode viajar de avião e tem os médicos todos nos Estados Unidos», disse à Impala.

A casa, em Sintra, estará registada no Booking até dia 15. «Quem estava a tomar conta era uma amiga da Betty, que era a Bebé, e ela diz que já não tem idade… Vou ver se realmente vale a pena vender porque viver… está fora de questão. A Betty jamais pode viver lá, jamais!», conta-nos José Castelo Branco que estará em Portugal até dia 23 deste mês.

«A Casa Escadinhas do Visconde De Ouguela está localizada na cidade histórica de Sintra, a 150 metros do Castelo dos Mouros (que na realidade são cerca de 2 quilómetros) e a 600 metros do Palácio Nacional de Sintra. Esta casa do século XVIII está repleta de peças e detalhes de época renovados», lê-se no site.
A casa de vários pisos chegou a ser avaliada por 1,5 milhões de euros.

Betty fará 90 anos este ano e o conde diz já estar a preparar uma grande festa, não lhe poupando elogios.

«Ela ainda se põe em saltos, é um exemplo para todas as mulheres do mundo. Continua com a sua simplicidade, sentido de humor, uma cabeça muito melhor que a minha, ela sabe onde está tudo. Eu não sei nada»

Fotos. Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0