Júlia Palha surpreendeu tudo e todos com a sua mudança de visual. A atriz, de 24 anos, que sempre nos habituou ao seu visual – embora ainda que sensual – algo angelical e de madeixas loiras, sofreu uma incrível transformação e está para lá de poderosa!
A estrela da SIC deixou a loira para trás para agora dar vida a uma ruiva! Foi através das redes sociais que Júlia Palha partilhou o novo look e os seguidores, alguns bem conhecidos do público português, não tardaram a deixar os seus comentários elogiosos.
“Agora sou uma ruiva de edição limitada”, escreveu nas imagens divulgadas e, claro, obteve inúmeras respostas.
“Ficas incrível 🔥🔥🔥”, disse Débora Monteiro. “PAROU TUDO QUE ESTRONDO É ESTE 😱🤩”, comentou também Margarida Corceiro. “Wowww!!! Adoro!!!”, escreveu Rita Pereira. “PERFEITA 🔥🔥🔥🔥”, disse ainda Carolina Carvalho. “Uau!!!!!🔥🔥🔥🔥”, opinou também José Mata.
Ver esta publicação no Instagram
Júlia Palha grava reação da mãe e amigos ao seu novo look
A atriz divulgou ainda um divertido vídeo onde mostra a primeira reação de amigos e familiares ao seu novo visual.
Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
Leia ainda: Júlia Palha dá tudo em lingerie e deixa internet a ferver: Apetitosa;
Siga a Revista Maria no Instagram