Nacional

Júlia Pinheiro abdica de verniz por causa da saúde: «Deixei de arranjar as mãos… e então?»

2 Agosto, 2020

Se antes era o verniz que dava um certo toque de elegância o look de Júlia Pinheiro, agora passam a ser os anéis. “Deixei de arranjar as mãos”, revelou a apresentadora.

Se há figura da televisão que se apresenta sempre na “ponta da unha” é Júlia Pinheiro. Mas, recentemente, a cara da SIC fez saber que aboliu do seu ritual de beleza o verniz.

“Deixei de arranjar as mãos. E então? Estão cuidadas, não me esqueço do creme. Simplesmente esqueci o verniz”, revelou, justificando: “Anos de uso enfraqueceram a queratina e as minhas unhas tornaram-se mais quebradiças, mais desidratadas. E para quem está já a fazer a lista de vernizes e técnicas para me aconselhar, agradeço, mas tenho a dizer-vos que nesta longa carreira televisiva já terei experimentado o leque inteiro das possibilidades.”

A verdade é que Júlia Pinheiro tem toda a razão quando diz: “Não há milagres para as mãos que estão sempre a mexer em tachos, água e afazeres culinários. No meio da dificuldade, restou-me encontrar aqui a oportunidade, como diria Einstein. Sempre gostei de cachuchos, aqueles anéis grandes que enchem o olho. E os dedos”, revelou ainda, dizendo que acabou por substituir o verniz por anéis.

“Tomei a decisão e chamei a minha stylist. ‘Tem a certeza?’, perguntou- me. Pela minha expressão, nem precisou de ouvir a resposta. Não faltam anéis elegantes para compensar o que antes já foi manicura com vermelho ou rosa.”

Leia aindaJúlia Pinheiro comparada a «menina de escola» devido ao look escolhido!

Texto: Rita Leal; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top