Nacional

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão fogem para as Maldivas e mostram quarto de 1500 euros por noite

8 Julho, 2021

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão de férias nas Maldivas. O casal de atores mostra as férias de luxo num dos destinos mais procurados do momento.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão de férias nas Maldivas. Depois de uns dias de diversão em Ibiza, os casal fez as malas e rumou para este paraíso asiático. Os dois atores chegaram ao Indico na quarta-feira (07) e têm partilhado imagens de fazer sonhar. Assim que chegou o ator fez questão de mostrar o hotel onde estão instalados. O casal está a ficar nas cabanas na água, um quarto de sonho em que uma noite custa cerca de 1500 euros.  Nada melhor que uns mergulhos no mar para recarregar baterias depois do ator ter anunciado o fim do vínculo contratual com a TVI ao fim de 12 anos.

 

Veja as imagens na galeria em cima

Lourenço Ortigão sofreu um aparatoso acidente há duas semanas e tem-se mostrado a fazer tratamentos à perna que ficou magoada. Mas tal não o impediu de fazer mais de 16 horas de viagem para chegar ao paraíso. O ator mostrou-se no avião com a perna ligada e ainda brincou com a situação. “Que comece o diário de um perneta em viagem”, lê-se.

Kelly Bailey cuidou de Lourenço depois do acidente de mota

Lourenço Ortigão sofreu um aparatoso acidente de mota. Foi o próprio ator que deu a notícia mostrando como ficou com uma perna e um pé ligados. O ator partilhou ainda que Kelly Bailey é que o ajudou na recuperação.

“Antes de mais, está tudo bem! Estou bem, em casa e vou recuperar num instante. Mas como sei que as notícias se espalham rapidamente e não quero que fiquem preocupados prefiro que saibam por mim…”, começou por dizer no domingo (20).

“Ontem (sábado – 19) tive um acidente, de manhã quando me deslocava para um meeting do programa @passaportelisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro. Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar”, continua a contar mostrando uma imagem sua no sofá com uma perna e um pé ligados.

O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me ‘saber proteger’ na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina. Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós”, assegura para deois deixar o alerta. “A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones, e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota. Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí!”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: TVI reage à saída de Lourenço Ortigão ao fim de 12 anos de ligação contratual

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0