Nacional

Kelly Medeiros descobre caroço no peito três semanas depois do parto

27 Julho, 2020

Kelly Medeiros sentiu um pequeno caroço no peito e recorreu à sua médica para perceber em que consistia este nódulo endurecido.

Kelly Medeiros apanhou um pequeno susto ao deparar-se com um caroço no peito. A vencedora do reality show A Quinta, da TVI, agiu de imediato, e recorreu à médica que a tem vindo a acompanhar nos últimos anos para perceber em que consistia este nódulo endurecido. A recém-mamã fez exames e, mais tranquila, recorreu às redes sociais para explicar o que lhe aconteceu.

«Agora na amamentação, ao apalpar, senti um carocinho no peito direito. Falei com a minha médica, com a minha obstreta, a Doutora Teresa Negrão, que me fez os dois partos e passou-me um ultrassom (normalmente é indicado para queixas clínicas de nódulos, cistos ou devido a dor) para saber o que era», começou por explicar num vídeo partilhado nas redes sociais.

«Fui, fiz o ultrassom e graças a Deus não é nada de mais», confessou aos fãs, garantindo que estava um pouco apreensiva com o resultado. Kelly explicou que o caroço em causa se trata de uma pequena bolinha de gordura e que não será necessário recorrer à cirurgia para remover.

«É uma bolinha de gordura que eu tenho no peito direito e apalpando parece ser algo estranho. Graças a Deus não preciso de fazer nada, nem intervenção. É apenas uma bolinha de gordura», frisou.

Perante o susto, a recém- mamã apelou: «Apalpem-se sempre que vocês puderem. Façam o auto-exame. Sem saúde nada vem», aconselhou.

 

De recordar que Kelly foi mãe no dia 1 de julho, de Romeu, que se juntou a Lucca, de dois anos, fruto da relação com Marco António.

Leia ainda: Kelly Medeiros mostra corpo «sem vergonhas» duas semanas depois do parto: «A perfeição não existe»

Quando o cancro da mama ataca antes dos 40… Especialista revela receios e desafios

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top