Nacional

Kelly Medeiros sobre o filho: «O Lucca veio reacender a chama do natal»

25 Dezembro, 2018

Com apenas cinco meses, Lucca deu um novo brilho a esta quadra há muito apagada na vida Kelly.

A vencedora de A Quinta, TVI, sempre vibrou com o espírito natalício mas a morte do progenitor, há cerca de dez anos, fez com que a chama do Natal se apagasse. Apesar de tudo, o ano de 2018 veio mudar
por completo a sua vida.

Kelly Medeiros casou-se com o empresário Marco António em maio, numa cerimónia religiosa, e há cinco meses foi mãe pela primeira vez de um menino, Lucca. Agora é altura de celebrar a época natalícia, desta vez, com um brilho especial. «Quando era pequena gostava muito do Natal. A minha avó, por parte do meu pai, mandava-me sempre uma prendinha. Entretanto, ela faleceu e foi aí que comecei a perder o encanto. Pouco tempo depois também perdi o meu pai muito próximo da data de natal e foi nesta altura que o encanto desapareceu por completo», conta.

«O maior presente da minha vida»

Mas este ano tudo mudou. A maternidade veio dar-lhe um novo alento. «O Lucca veio reacender
a chama do Natal. Existe a necessidade de montar a árvore, de reunir os presentes, tudo por causa do meu filho. Ele foi o maior presente da minha vida», sublinha embevecida.

O Natal é sinónimo de juntar a família em volta da mesa e por isso, este ano, a mãe e os irmãos estarão
presentes. «Este ano será com todos juntos à mesa, com comidas variadas entre Portugal e Brasil. Vai ser uma delícia. O Lucca, a minha mãe, os meus irmãos, estarão todos presentes, portanto, vai ser uma casa mais aconchegada, mais calorosa», admite, acrescentando que gostaria de juntar da mesma forma a família da parte do marido, que se encontra em França.

«Eles vão estar em França, na casa da minha cunhada. Seria muito bom estarem aqui presentes. Considero-os como segundos pais. Mas a tecnologia ajuda muito. Vamos estar em contacto com eles através de videochamada para desejar um feliz Natal», partilha.

Perder mais nove quilos

A mulher de Marco António ganhou 18 quilos na gravidez e ainda está em processo de recuperação. Até ao momento já conseguiu perder metade, mas faltam outros nove para atingir o objetivo. «A recuperação não foi tão rápida como imaginava. Já perdi nove, mas faltam outros tantos. Ainda não estou a treinar a 100 por cento porque estou a amamentar e a prioridade recai sobre o meu filho. Assim que ele começar a comer a papinha vou focar-me nos treinos», afirma.

A mesa de Natal vai estar repleta de doces, mas Kelly terá muito cuidado com a alimentação. Adepta de exercícios e dietas, os dias 24 e 25 de dezembro serão para pecar. «Daqui a uns três meses pretendo estar em forma, com 70 quilos como antes. Mas pronto, estou a ir com calma, com prudência e com saúde que é o principal», sublinha a ex-concorrente do reality show da TVI.

«Deixa o menino respirar»

Lucca está a fazer as delícias da família e de todos que o rodeiam, especialmente da recém-mamã. Kelly admite ser uma mãe-galinha e que não consegue estar longe da criança por muito tempo. «O meu
marido costuma dizer ‘deixa o menino respirar um bocadinho’. E admito, sou um bocado mãe-galinha. Às vezes até demais. Estou constantemente a tirar-lhe fotografias, a fazer vídeos para captar todos os pormenores», confessa.

Marco “critica” este apego, mas acaba por fazer o mesmo. «Ele também é um pai-galinha. E o Lucca é apaixonado por ele. Ele vê o pai e fica encantado», continua, afirmando que o menino é a cara de Marco. «Não tem nada a ver comigo, é mesmo a cópia do pai”, termina.

O Desejo por um novo bebé em 2019

Realizada a nível profissional com a clínica de estética Kelly Medeiros e com a abertura do MonteCristo Caffé Loung, a empresária anseia aumentar a família. «Quando o Lucca fizer um ano vamos começar a tentar um novo bebé para encher a casa. Já não sou assim tão nova, vou fazer 35 anos, e acho que dois filhos é excelente», remata.

Leia ainda: Kelly Medeiros feliz com o primeiro Natal do filho: «É o maior presente da minha vida»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0