Nacional

Ken humano pode perder o nariz depois de 11 cirurgias estéticas e ganha 20 quilos

13 Outubro, 2019

Rodrigo Alves é conhecido como Ken humano. O brasileiro de 36 anos já se submeteu a 72 cirurgias estéticas 11 das quais ao nariz.

A procura constante pela perfeição e o ideal de beleza continuam muito presentes na vida de muitas pessoas. Mulheres e homens tentam chegar àquele que é o seu modelo de perfeição. Rodrigo Alves tem 36 anos, é brasileiro e é conhecido como Ken humano.

Para se parecer com o boneco e namorado da barbie já se submeteu, no total, a 72 cirurgias estéticas, que custaram mais de 660 mil euros, 11 das quais ao nariz.

Leia ainda: Ken Humano desiste de cuidar da imagem e engorda 20 kg! FOTO

A última rinoplastia que fez, para corrigir procedimentos anteriores, foi em janeiro. No entanto, e apesar de o resultado ter sido inicialmente positivo, o nariz de Rodrigo começou a afundar-se, como já tinha acontecido antes, e agora sente muitas dificuldades em respirar.

Os ataques de ansiedade começaram a ser constantes e Rodrigo refugiou-se na comida, ganhando 20 quilos. Para emagrecer, colocou um balão intragástrico.

Em entrevista ao Daily Mail, o Ken Humano confessa que tem medo que os médicos não consigam resolver a situação do nariz de forma permanente, até porque revela que «cada cirurgia é mais arriscada que a anterior». «[O meu nariz] está em colapso e tenho medo de fazer outra cirurgia para consertá-lo», disse, num programa televisivo italiano recentemente.

A publicação britânica dá ainda conta de que os médicos já avisaram Rodrigo sobre a possibilidade de poder ficar com um buraco no rosto caso continue a fazer cirurgias estéticas.

Leia ainda: Ken Humano em Lisboa para apresentar Festival Eurovisão da Canção?

72 cirurgias estéticas por necessidade

Ao Daily Mail, Rodrigo Alves contou ainda a razão de já ter feito 72 operações. «Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade», disse, uma vez que teve muitas complicações que tiveram de ser reparadas.

Veja as fotografias na nossa galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0