Nacional

Laura Figueiredo e Mickael Carreira viajam com a pequena Beatriz à terra da avó materna

3 Janeiro, 2018

Apresentadora e cantor viajam até ao Brasil e levam a filha para uma Passagem de Ano diferente

Laura Figueiredo e Mickael Carreira viajaram até ao Brasil, país onde vivem a mãe e os irmãos da apresentadora. O casal levou a pequena Beatriz e captou alguns momentos desta viagem, que acabou por publicar nas redes sociais.

Foi o cantor, de 31 anos, que desvendou o destino ao divulgar uma fotografia com a menina ao colo. «Pelos olhos dela. Amor. Felicidade», escreveu na legenda da imagem onde identifica a companheira e a cidade de São Paulo.

Por sua vez, Laura Figueiredo, de 31 anos, também posou para a foto. Com um vestido assinado por João Rôlo, a antiga cara do FamaShow sorriu e deu as boas-vindas ao novo ano. «Aqui vamos nós 2018!!! Obrigada por tudo 2017», escreveu.

Sozinha em Portugal

Aos 18 anos, Laura Figueiredo perdeu o pai. «Com muita saudade», aprendeu «a viver com isso», tal como referiu numa entrevista, mas acabou por ficar sozinha em Portugal.

A sua mãe e o seus irmãos mudaram-se para o Brasil e um ano depois Laura aventurou-se a viver sozinha. Escolheu Portugal por ser o País do seu pai e, passados 12 anos, começou a forma família ao lado do filho de Tony Carreira.

A pequena Beatriz já completou os nove meses e, agora, os fãs aguardam ansiosamente pelo casamento do casalinho. Será um dos desejos para 2018?

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top