Nacional

Leandro provoca Rita Pereira e Fernando Pereira na mesma noite!

24 Junho, 2019

Na gala desta semana de A Tua Cara não me É Estranha, da TVI, Leandro interpretou Rui Veloso, mas não convenceu os jurados. Estalou nova controvérsia!

A sexta gala de A Tua Cara não me É Estranha, realizada este domingo, 23 de junho, não deu tréguas a jurados e a concorrentes. Depois da polémica entre Rita Pereira e Leandro, que obrigou a TVI a pronunciar-se, surge uma nova controvérsia entre a atriz e o cantor. Mas não só! Desta vez, Leandro também não resistiu a comentar a avaliação de Fernando Pereira à sua prestação.

Vamos por partes. Quando a anfitriã Maria Cerqueira Gomes anunciou que a ausência de Pedro Fernandes desta emissão resultaria na entrega da pontuação mínima, quatro pontos, ao apresentador, Rita brincou: «Alguém se safou!». Maria concordou: «Alguém se safou dos quatro pontos». Ora, já esta segunda-feira, Leandro assumiu para si que foi ele o concorrente do formato de imitações que escapou à pontuação mínima atribuída pelo júri.

«Safei-me», escreveu nas redes sociais, como legenda de um vídeo que reproduz esse momento.

De facto, no final da noite, o artista recebeu de Rita Pereira apenas cinco pontos (os mais baixos que lhe lhe foi permitido dar), mesmo tendo interpretado o tema Chico Fininho, de Rui Veloso, «uma das pessoas» que a jurada mais adora a seguir ao pai. «Sou daquelas fãs que pede autógrafos. Gostei da tua atuação e espero que te calhe na roleta mais cantores portugueses, que é sempre bom ouvir», vaticinou Rita.

«Ohhh!», ironizou Leandro, quando a jurada anunciou a sua pontuação para o cantor.

«Achei que não era Rui Veloso»

Rita não foi a única. O colega Fernando Pereira também foi provocado por Leandro, que recebeu do artista conhecido pelas suas qualidades vocais a mesma pontuação mínima. «És um grande cantor, dos melhores que estão neste programa. A única questão é que hoje não senti o Rui Veloso aqui. Senti muito mais o Leandro. O Rui Veloso tem uma voz muito difícil de fazer. Ele tem um timbre muito difícil, muito característico», justificou o jurado.

«Eu não consegui chegar lá de maneira alguma. Até tu próprio, quando começaste a imitá-lo [segundos antes, em direto], achei que não era Rui Veloso», respondeu o concorrente.

Rui Maria Pêgo não deu a pontuação mais baixa a Leandro: os seus cinco pontos foram para Paulo Battista.

Ao final da noite, Leandro reuniu 13 pontos, ficando em quinto lugar. A vencedora foi Inês Herédia.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top