Nacional

Liliana Aguiar e marido falam de celibato de 27 dias no início da relação

28 Junho, 2022

Liliana Aguiar Francisco Nunes estão juntos há cinco anos e recordaram o início da relação na qual se envolveram apenas emocionalmente.

Liliana Aguiar entrevistou o marido, Francisco Nunes, no programa Júlia, da SIC, e deu a conhecer um pouco da história de amor do casal, que já conta com quase quatro anos de casamento e um filho em comum, Santiago, e revelou pormenores sobre o início da relação.

Entre várias revelações, a empresária contou que no início do namoro resolveram fazer 27 dias de celibato com o intuito de se conhecerem melhor e questionou o companheiro sobre a forma como esta decisão o marcou.

“Tanto eu como tu tivemos uma vida cheia de relacionamentos e conhecemos bem o que é estar com o sexo oposto. Aí tenho de te agradecer porque foste corajosa e, ao mesmo tempo, inteligente, porque olhaste para nós e disseste: ’Se é para ser diferente, que seja diferente de tudo aquilo que já vivemos e que nos conheçamos melhor emocionalmente e depois partamos para esse lado’, porque esse lado eu confesso: na minha cabeça tinha a certeza que ia correr bem”, afirmou Francisco Nunes, que acredita que “já era a mão de Deus a querer fazer alguma coisa especial”.

Francisco Nunes salientou ainda que o celibato o uniu emocionalmente a Liliana até porque o ato sexual era algo “banal” nas suas relações anteriores.

“Mais do que a própria situação em si, foi tu teres colocado ordem. Na minha cabeça como homem o que mexeu foi perceber que havia uma mulher que conseguia mexer no meu íntimo e que tinha poder para mudar o meu comportamento”, concluiu o consultor de comunicação.

“A nossa relação foi atribulada, agora sim estamos a namorar como deve ser. Começámos, logo depois eu engravidei. Cinco anos juntos mas que ainda saboreámos pouco”, afirmou Liliana Aguiar que recentemente foi criticada por dizer que “a obrigação do homem é pagar as contas da casa”.

Marido de Liliana Aguiar descobriu há seis anos que tinha uma filha

Durante a conversa, a ex-manequim também tocou num tema delicado para o marido. Há seis anos, Francisco Nunes descobriu que tinha uma filha, na altura com 16, algo que lhe foi ocultado até essa data.

“Recebi uma mensagem pelo Facebook, e nessa mensagem estavam cerca de dez fotografias, vinha de uma pessoa que eu não reconheci pelo nome, até porque o nome estava escrito ao contrário. Mas quando eu vi as fotos, percebi logo que se tratava da minha filha. Sem abrir o perfil da pessoa que me tinha mandado, porque percebi o contexto“, contou o mental coach, que elogiou a beleza da jovem. “Olhei para uma pessoa linda, de olho esverdeado, mas com as feições muito parecidas às minhas e disse logo que era a minha filha”.

“Fui atrás, quis saber mais sobre tudo. Na altura, ainda não tínhamos o Santiago, mas sei que senti logo um amor por ela imediato. Algo de querer estar. E depois sabendo que ela teve um pai sempre com ela, que tomou conta dela, que lhe deu amor… mas tinha de a conhecer, saber mais sobre ela”.

Francisco Nunes acabou por fazer um teste de paternidade e tem mantido algum afastamento da filha, a pedido do pai adotivo. “Por respeito a ele. Mas hoje, quero muito dar-me com ela, cada vez mais. Acho que mereço isso. Sinto a mesma ternura por ela como sinto pelos meus outros filhos”, confessa o empresário, acrescentando: “Se eu resolvi a minha ‘cena’ com a minha mãe quando já tinha 43 anos, por que não hei-de resolver com a minha filha quando ela já tem 22? Quando está a precisar, mais do que nunca, de apoio e de suporte? Esconderam-me, durante 16 anos, que eu tinha uma filha. Roubaram-me isto, mas decidi não ter mais medo de repercussões ou consequências. Eu também tenho direitos. Mas não tenho direito a morrer sobre este assunto”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0