Nacional

Liliana de Casados revela que tentou suicídio um ano depois de ter sofrido um AVC

11 Dezembro, 2019

Numa conversa com um dos especialistas de Casados à Primeira Vista, da SIC, Liliana Oliveira revela uma das piores fases da sua vida.

A concorrente Liliana Oliveira de Casados à Primeira Vista, da SIC, contou, em conversa com o especialista em sexologia Fernando Mesquita, que tentou acabar com a própria vida. Este episódio terá acontecido um ano depois de a secretária, de 38 anos, ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

«A minha ligação com o meu filho vai além da ligação mãe-filho. O João Pedro apareceu na minha vida no momento em que eu tinha desistido dela. Já tinha perdido o meu pai e achei que estava na altura de partir», revelou a mulher de Pedro Pé-Curto. «Tinha tido um AVC, um ano antes, e foi uma altura muito complicada em que tomei uma das piores decisões da minha vida, que foi suicidar-me», acrescentou.

Liliana explicou, já em declarações para a câmara da SIC, que pensou ser «fácil». «Depois, percebi que não era a minha altura. Cá está o João Pedro para mostrar que eu sou mais forte do que aquilo que pareço», desabafou.

Veja ainda: Liliana provoca Pedro com aliança de ex-namorado e obriga prima a falar do assunto

«À noite, quando não há espectadores, a menina assustada volta»

Na mesma conversa, a noiva voltou a recordar o pai, que «esteve desaparecido durante uma semana e foi assassinado», tinha dito há um mês. «Fui eu que o encontrei no meio da rua e fui eu, menor de idade e criança, que tive de o ir reconhecer ao instituto de medicina legal. Se eu sou fria e tenho esta armadura, tenho os meus motivos para ser assim», justificou na mesma altura.

Com uma fotografia em que está com o progenitor – a única que tem com os dois -, Liliana Oliveira desabafa que este «é, sem dúvida, o homem» da sua «vida». «Ele foi pai e mãe e eu fui egoísta, muitas vezes, por não lhe dizer diretamente o quanto o amava e a falta que me faz. Tê-lo perdido da maneira que perdi só mostra que nós não somos nada. Não devemos deixar para amanhã aquilo que queremos dizer hoje. Hoje estamos aqui e amanhã não estamos», aconselha.

Veja também: As mentiras do programa Casados à Primeira Vista. Afinal há cenas manipuladas

«Eu passo os dias a sorrir, mas à noite, quando não há espectadores, a menina assustada volta», garante ainda.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0