Nacional

Liliana e Pedro de Casados passam noite de núpcias em clima quente e acordam sem roupa

18 Outubro, 2019

A química entre Liliana e Pedro é intensa e resultou numa noite de núpcias inesquecível. O casal despertou na cama quase sem roupa e ainda mais cúmplice.

Liliana e Pedro casaram à primeira vista no programa da SIC, mas parece que já se conheciam antes. Depois da cerimónia em que foi dito o «sim» numa praia na península de Tróia, os recém-casados desfrutam da tradicional noite de núpcias e não escondem o entusiasmo.

«Estamos extremamente entusiasmados para ver como vai correr esta noite. Chegar a este quarto juntos e encontrar champanhe e bombons é muito bom», refere Liliana.

«A Liliana foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos», confessa Pedro. «Há coisas que não se explicam. Esta ligação parece um íman», acrescenta a secretária.

A naturalidade e cumplicidade dos pombinhos prolonga-se durante a noite e ambos querem experimentar o conforto da cama. Já na manhã seguinte, o casal acorda abraçado, enrolados nos lençóis e com pouca roupa. Ambos são unânimes em dizer que a noite correu «muito bem».

«Conversámos e namorámos muito», diz a concorrente. «Foi uma noite normal entre um casal», afirma o professor de Educação Física, com uma olhar apaixonado.

Mais tarde, ao pequeno almoço, Pedro e Liliana ficam a saber o destino da lua-de-mel e mostram-se radiantes por descobrirem que irão viajar até à ilha Maurícia.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Veja também: Questão de Diana Chaves lança primeira discórdia entre Liliana e Pedro
Texto: Inês Borges | Fotos: DR

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top