Nacional

Liliana Rodrigues atacada por mostrar feto na mão após aborto: “Pega numa corda e mete ao pescoço”

6 Janeiro, 2021

Liliana Rodrigues recebeu mensagens de ódio depois de partilhar uma imagem do pós-aborto.

Liliana Rodrigues foi fortemente criticada, por parte de uma seguidora, por ter partilhado uma imagem onde exibe o feto na mão depois de abortar. A jovem natural de Samora Correia que ficou conhecida ao participar no programa Love On Top, da TVI, recebeu por parte desta mulher várias mensagens de ódio e optou por torná-las públicas.

“Hoje recebi esta mensagem que não podia ter ficado mais incrédula com tanta asneira. Este é aquele tipo de ‘mulher’ que ‘mata outras’ e que infelizmente não tem essa noção”, começou por escrever Liliana Rodrigues na legenda de um print, partilhado nas InstaStories do Instagram.

“Bom dia sua cheia de m****! Tenho a dizer o que nunca ninguém te disse: Se a tua mãe te tivesse engolido, tinha feito um favor para a humanidade. (…) Ganha vergonha na p*** da cara. Tu és um verdadeiro aborto com esses dentes de cavalo e essas tatuagens dos chineses. Pega numa corda e mete ao pescoço. Reduz-te à tua insignificância sua v***», lê-se.

Perante a partilha, foram muitas as pessoas que fizeram questão de apoiar Liliana Rodrigues. “És uma guerreira, acredita”, “Estou incrédula. Como há seres humanos assim?!”, “Infelizmente vivemos num mundo em que as mulheres conseguem ser mesmo muito más e não têm conciência que com esse tipo de comentários podem levar outras a cometer erros fatais”.

Como tudo aconteceu

Tudo aconteceu após Liliana Rodrigues ter revelado aos fãs que não quer ter filhos. Depois de três abortos consecutivos, a jovem tomou a decisão de não voltar a engravidar. A revelação foi feita esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, depois de ser questionada por uma fã. “Pensas engravidar antes do casamento?”.

“Nem antes, nem depois. Essa hipótese está completamente excluída da minha vida. Filhos, só cães”, respondeu-lhe Liliana Rodrigues. E continuou, mostrando uma imagem do pós-aborto: “Há pessoas que continuam a lutar e a querer, e há outras pessoas que entendem os sinais que Deus lhes dá de outra forma. Acho que o que tem de ser, será. E está tudo nas mãos de Deus, mas também acho que quando alguém se apanha com uma ‘coisa destas’ na mão [feto], a mente dá uma volta enorme, e a minha decisão é de não querer”.

Liliana confidenciou ainda que colocou a imagem em formato pequeno para não “chocar” os mais sensíveis. “Coloquei a foto a preto e branco e em formato pequeno propositadamente, com o fim de não sensibilizar algumas pessoas que possam ser mais sensíveis”.

Recorde-se que o trágico acontecimento foi dado a conhecer, na primeira pessoa, a 15 de fevereiro de 2020, depois da ex-concorrente do Love On Top ter recebido a notícia de que o bebé que carregava no ventre, fruto da relação com Bruno Khalifa, não desenvolveu e morreu.

Leia ainda:

Liliana Rodrigues faz intervenção aos lábios: «Resolvi arriscar porque mudar faz parte» | EXCLUSIVO

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0