Nacional

Ljubomir Stanisic revela detalhes da vida sexual: «Impossível viver sem sexo, até relva comia!»

7 Dezembro, 2018

Ljubomir Stanisic foi um dos convidados do 5 Para a Meia-Noite e respondeu abertamente a todas as questões. O chef de cozinha mostrou o lado mais divertido.

Ljubomir Stanisic foi um dos convidados do programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, apresentado por Filomena Cautela na RTP1. No entanto, o chef de cozinha foi acompanhado da mulher, Mónica Franco, que também participou na conhecida rubrica Pressão no Ar.

Depois de revelar em direto que o seu palavrão favorita é «f*da-se», o casal respondeu abertamente às questões da anfitriã.

«Ljubo, qual é o prato favorito da Mónica?», questionou Inês Lopes Gonçalves, co-apresentadora do programa. Mais descontraído do que nunca, o chef fez as risadas da plateia ao responder: «Ui, testículos».

Divertida, a jornalista rapidamente acrescentou: «de tomatada». «Esquece, esta é a mulher perfeita. Ela come tudo, mesmo quando não corre bem, ela adora», completou o chef.

As questões foram abordando a vida íntima do casal e Ljubomir foi posto à prova. «Preferias ser vegetariano para sempre ou estar em abstinência sexual?», lançou Filomena.

«Essa é fácil», respondeu o casal em conjunto. «Vegetariano para o resto da vida. Começo já ontem. Era impossível viver sem sexo, até relva comia», assegura Ljubomir.

Casal revela brinquedo sexual favorito

Depois da Pressão no Ar, o casal foi colocado em Alta Pressão e Filomena Cautela elevou a fasquia. A apresentadora ia dizendo palavras e o casal tinha de responder ao mesmo tempo.

«Brinquedo sexual», disse. A resposta do casal deixou a plateia em êxtase. «Mena», responderam, referindo-se à própria apresentadora.

«Eu não sou um brinquedo sexual», gritou Filomena.

Veja o vídeo:

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top