Nacional

Love On Top: Ex-Top Girls publicam fotos ousadas de cortar a respiração

10 Agosto, 2018

Todas as edições da Mansão do Amor têm algo em comum: mulheres com curvas de cortar a respiração. Veja a nossa galeria!

«Love On Top» vai na sétima edição e pelo programa já passaram inúmeras ‘bombas’ sensuais. Estamos em pleno verão e as altas temperaturas pedem praia, refrescos e, claro, pouca roupa!

Veja também: Love on Top 7: o vídeo que Susana usou para se mostrar em site de acompanhantes de luxo

Para a delícia de todos, as ex-top girls estão cada vez mais ousadas. Na praia ou na piscina, de biquínis reduzidos e corpos esculturais, elas têm publicado fotos de parar o trânsito.

Hully Cavalcante, Lia Tchissola, Sofia Buinho, Margarida Aranha, Séfora Arruda, Vanessa Cunha, Andreia Machado e Cláudia Sousa são o exemplo perfeito disso.

Percorra a galeria para ver as ex-concorrentes de biquíni

À procura do Top Boy

A boa notícia? Estão quase todas solteiras e livres para amar! Lia, Margarida, Séfora, Vanessa e Andreia não têm, neste momento, nenhuma relação assumida. Depois de se terem envolvido com outros ex-concorrentes (e de nunca ter corrido bem), estas solteiras estão à espera do Top Boy ideal.

O amor não durou mas, no caso de Andreia Manchado, resultou numa amorosa criança chamada Maria Eduarda, fruto da relação com o ex-concorrente Ítalo Lima. Este relacionamento foi bastante controverso e fez correr muita tinta. Os dois ex-concorrentes encontram-se em «guerra» judicial para definir a guarda parental da bebé de 8 meses.

Veja também: Andreia Machado e Ítalo Lima «em guerra» pela filha

Elas já encontraram o amor!

Entre as ex-concorrentes, algumas já encontraram o amor. Recentemente, Sofia Buinho assumiu a sua relação com Gustavo Teixeira, que também participou no programa da TVI, e até já pensa em juntar os trapinhos.

A seta do cupido atingiu igualmente Hully, ex-namorada de Filipe Vilarinho, vencedor do Love On Top 1. A jovem brasileira tem partilhado diversas fotos na sua conta de Instagram ao lado do namorado, cujo nome permanece no anonimato.

Cláudia Sousa voltou para o ex-namorado Bernardo Girão, que conheceu dentro da Mansão do Amor, e garante estar melhor do que nunca. Em declarações exclusivas ao site da TV7Dias, Cláudia referiu: «Ele para mim é tudo o que todas as mulheres querem para elas. Querem um homem carinhoso, que demonstre amor, preocupação, dedicação e eu tenho isso tudo no Bernardo. Foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Ele é a pessoa certa». 

Fotos: Redes Sociais

partilhar | 0 | 0