Nacional

Luana Piovani assaltada em plena luz do dia em Lisboa: «Que apodreça no inferno»

14 Janeiro, 2020

Luana Piovani está revoltada. A atriz brasileira foi assaltada no Mercado da Ribeira, Cais do Sodré, em Lisboa. A informação foi revelada pela própria nas redes sociais.

A viver há cerca de um ano em Lisboa, Luana Piovani vivenciou uma pequeno incidente na capital portuguesa. A atriz brasileira foi assaltada no Mercado da Ribeira, Cais do Sodré, em Lisboa, durante uma saída com os amigos no último fim de semana.

Luana denunciou o crime através das redes sociais numa publicação onde fez questão de referenciar que lhe furtaram a mochila depois de a deixar pendurada numa cadeira. A também apresentadora ficou sem os cartões de crédito e ainda sem um vestido que estava no interior da mochila.

«Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo ao mercado da Ribeira desde que me mudei. Foi ruim, roubaram-me» revelou nas redes sociais. «Já cancelei o cartão, perdi o meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui», disse acrescentou.

«Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno», rematou a brasileira.

Leia ainda: Luana Piovani submete-se a nova cirurgia estética. Desta vez, a atriz fez uma lipoaspiração!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top