Nacional

Luciana Abreu “muito orgulhosa” com nomeação nos Troféus Impala de Televisão

6 Maio, 2021

Luciana Abreu

Luciana Abreu está nomeada como Melhor Atriz de Elenco nos Troféus Impala de Televisão 2021. "Estou muito orgulhosa por ter sido nomeada", diz a atriz.

O papel de Tina em “Terra Brava” valeu a Luciana Abreu uma nomeação para Melhor Atriz de Elenco nos Troféus Impala de Televisão 2021. Num vídeo enviado à nossa redação, a atriz da SIC reage à distinção afirmando-se “muito grata” pela mesma, considerando o feito “uma honra”.

“Dá-me uma grande alegria”, diz a também cantora, acrescentando: “Estou muito orgulhosa por ter sido nomeada. Oscar Wilde escreveu que a vida é demasiado complicada para ser levada a sério. E foi assim que eu desmistifiquei o trabalho que desempenhei nesta personagem.”

Luciana Abreu termina com um apelo ao voto, reiterando o “orgulho muito grande” e o “privilégio” que sente por estar nomeada na edição deste ano dos Troféus Impala de Televisão: “Aos que gostaram do meu desempenho, que o manifestem através do seu voto”. E remata: “Obrigada a todos, do fundo do meu coração.”

Luciana Abreu concorre ao prémio ao lado de Ana Guiomar (“Amar Demais”, TVI), Custódia Gallego (“Nazaré”, SIC), São José Correia (“Bem Me Quer”, TVI) e Sara Matos (“Terra Brava”, SIC).

 

Texto: Dúlio Silva; Foto: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top