Nacional

Luciana Abreu namora com colega da SIC! Saiba quem conquistou o coração da atriz

7 Abril, 2021

Luciana Abreu voltou a encontrar o amor. A Maria diz-lhe quem é o homem que conquistou o coração da atriz da SIC. Ora veja.

Luciana Abreu está apaixonada. Depois da polémica separação com Daniel Souza, a atriz, de 35 anos, reencontrou o amor com um colega de trabalho.

O novo namorado da estrela da estação de Paço de Arcos chama-se Henrique Rodrigues e é operador de câmara do formato que corre o País de norte a sul, Domigão, da SIC. E, apesar de se cruzarem num ambiente profissional, a paixão entre os dois surgiu e está a crescer de vento em popa. A verdade é que Henrique não só deixou uma relação longa para estar com Luciana Abreu. como também mudou radicalmente a sua vida.

O casal, que se apaixonou logo desde o início de junho de 2020 já foi visto publicamente e aparentam estar muito apaixonados. “O Henrique ficou logo rendido à Luciana. Eles já se conheciam, mas nunca tinham trabalhado assim, tanto tempo juntos”, contou uma fonte próxima de ambos a uma publicação semanal. E acrescentou: “Inicialmente, tentaram combater o sentimento que os invadiu, mas a seta do Cupido acertou em cheio e já não conseguiram disfarçar! Quem trabalha com ambos testemunhou esta aproximação.”

Henrique Rodrigues terminou um relacionamento de cinco antes para estar com a atriz

O amor que o operador de câmara nutre pela atriz de “Amor Amor”, da SIC, levou Henrique Rodrigues a colocar um ponto final na relação que mantinha há cinco anos. Os dois já estão juntos há sete meses e começaram a viver juntos há quatro.  “Ele vivia numa moradia com piscina no Barreiro, estava com outra pessoa há alguns anos. Era uma relação sólida que durava desde que ele se separou da mãe do filho. Terminou tudo e venderam a casa, para ele começar do zero ao lado da Luciana. O Henrique saltou de cabeça! Está com a Luciana há sete meses e nos últimos quatro a partilhar a mesma casa. Alugaram um apartamento em Cascais. A casa é provisória, eles estão a pensar avançar para a compra de outro imóvel”, avançou a mesma fonte à TV Mais.

Os pombinhos estão a viver em família, com as quatro filhas da atriz –  Lyonce, de 10 anos, Lyannii, de 9, frutos do casamento com Yannick Djaló, e as gémeas Amoor e Valentine, de 3 anos, nascidas da antiga relação com Daniel Souza – num apartamento alugado e localizado em São João do Estoril, a 20 minutos dos estúdios onde grava a novela “Amor Amor” que está atualmente em exibição da SIC, em que Luciana veste a pele de Rebeca.

É de salientar que a cantora vendeu a moradia de Manique, que comprou em conjunto com o ex-marido, no final de 2020.

 

Leia ainda:

Luciana Abreu. O que ela esconde debaixo da roupa para dar vida a Rebeca, na SIC

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top