Nacional

Mais magra, Dolores Aveiro alcança feito histórico! Veja as diferenças

10 Outubro, 2019

Dolores Aveiro adoptou um estilo de vida saudável e está cada vez mais magra. Percorra a galeria e confirma.

Aos 64 anos, Dolores Aveiro tem adotado um estilo de vida mais saudável. A matriarca do clã Aveiro integra agora no seu dia-a-dia uma alimentação mais cuidada e ainda… a prática de exercício físico.

Uma mudança radical que já começou dar os seus frutos. Ao percorrer o seu feed de Instagram é possível ver Dolores cada vez mais magra.

As diferenças são notórias e os fãs fazem questão de elogiar a sua silhueta. «Bonita», «Cada vez mais elegante», «Está a ficar muito elegante»,lê-se na caixa de comentários das fotografias.

Dolores Aveiro é a terceira pessoa mais seguida no Instagram

Dois milhões de seguidores… Este é o recorde de Dolores Aveiro, que se revela num caso de sucesso nas redes sociais. A mãe de Cristiano Ronaldo atingiu agora este número, sintomático da popularidade que granjeia. De realçar que, depois do filho, Cristiano Ronaldo, e da modelo Sara Sampaio, é a portuguesa com mais seguidores no Instagram.

Diariamente, a madeirense partilha momentos da sua vida, mantendo um contacto próximo com aqueles que a admiram. E isso tem-se refletido na sua popularidade. Dolores Aveiro faz questão de mostrar o seu dia-a-dia, a família que a deixa tão orgulhosa, os amigos que tem, a casa e, sobretudo, os netos.

De salientar que Dolores Aveiro tem praticamente o dobro de seguidores quando comparada com Cristina Ferreira. A estrela da SIC alcança o número de 1,1 milhões.

Já a atriz da TVI, Rita Pereira, que é considerada uma referência no meio digital, tem 1,268 milhões.

VEJA AINDA: Dolores Aveiro revela quem é o seu grande confidente!

Texto: Márcia Alves com Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top