Nacional

Marca de roupa de Sara Carreira vai continuar. Família mantém vivo o sonho da cantora

18 Dezembro, 2020

Marca de roupa criada por Sara Carreira, Êsse, vai continuar. A família da cantora quer manter o sonho vivo e as encomendas já estão a ser tratadas.

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro, na sequência de um aparatoso acidente na A1, mas a cantora continua viva entre quem a amava e lhe queria bem. Sara tinha anunciado uma marca de roupa, Êsse by Sara Carreira, numa parceria com Micaela Oliveira, em outubro (21 de outubro, dia em que completou 21 anos) e lançado em novembro e ao que tudo indica a marca vai continuar.

Fonte oficial ligada à marca explicou à revista Maria que a família Carreira quer dar continuidade ao sonho da cantora. “Segundo o que sabemos a família deu a indicação que queriam continuar com a marca”, diz-nos. Contactada pela Maria, Micaela Oliveira remeteu qualquer esclarecimento para os responsáveis pela gestão da marca de roupa.

Certo é que o site da marca da roupa não tem roupa disponível para encomenda estando todas peças estão “sem stock”. A Maria contactou os responsáveis da marca, mas não obtivemos qualquer reposta. No entanto, um dia depois deste contacto, o instagram da marca lançou um comunicado a explicar alguns detalhes.

“Começamos por agradecer todo o apoio neste momento tão difícil.  Este projeto nasceu de um sonho da Sara, pensado por ela e feito pelas mãos dela. Queremos que todos os que têm o desejo de fazer parte deste projeto tenham a oportunidade de o fazer. Assim, iremos dar continuidade às vossas encomendas consoante o stock existente. Agradecemos a compreensão relativamente à demora no envio das encomendas. Estamos a fazer de tudo para assegurar que todas serão entregues. A coleção Éssê by Sara Carreira será sempre especial”, lê-se.

Fãs elogiam homenagem a Sara Carreira

Depois do comunicado da marca de roupa muitos foram os fãs a elogiar a atitude. “A melhor homenagem que lhe podem fazer: continuar com o seu projeto que ela sonhou e ainda conseguiu ver realizado”, ou “Uma marca é o sonho de um Homem perpetuado na economia. Não desistam do sonho da Sara”, ou “Que continue a ser um sucesso pela Sara, esteja onde estiver ela está orgulhosa do seu sonho continuar a crescer”, ou “Deviam continuar com a coleção da Sara pois era um sonho dela. A Sara será sempre uma estrela ⭐ brilhante no céu”, ou “Sem dúvida! Como já foi referido por muitos seguidores, continuem! Por ela! Ela merece ver o sonho dela crescer! Força! Ela é uma menina linda, linda! Ela vê tudo, de onde ela estiver! Eu acredito verdadeiramente nessas coisas! Tenho que acreditar para não custar tanto aceitar! Um beijinho grande à família!”, são alguns dos comentários deixados.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Tony Carreira já tem data de regresso aos palcos depois da morte de Sara Carreira
David Carreira já regressou às gravações da novela Bem Me Quer da TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top