Marco Paulo morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 24 de outubro, após uma luta contra o cancro. A maior paixão do cantor era a música, porém, há outro grande amor que o artista tinha.
Leia ainda: Marco Paulo: As últimas pessoas que estiveram junto do cantor e as visitas negadas
“Não sou capaz de estar muito tempo sem ela”
Falamos-lhe de Zuka, a Bulldog Francês do cantor, que tinha desde 2014. “A Zuka tinha dois meses quando veio para minha casa. É muito reguila, faz-me imensa companhia e os olhos dela brilham como se me quisesse dizer alguma coisa. Só lhe falta mesmo falar”, disse o artista, em conversa com a Caras, em 2016. “Não sou capaz de estar muito tempo sem ela, mas como tenho receio de que ela desapareça ou fuja, prefiro que fique aqui em nossa casa, onde está bem acompanhada”, disse ainda.
Também em 2020, num vídeo partilhado na sua conta pessoal do Instagram, Marco Paulo deu destaque à cadela. “Quis partilhar com vocês a minha maior amiga e fiz este vídeo. Ela não fala mas o olhar dela diz tudo, chama-se Zuka, tem quatro anos. Tudo o que eu faço ela faz: se eu choro ela fica triste, se eu canto ela fica alegre. Nunca me pediu nada mas ela sabe que a amo. É uma companhia e amiga indispensável na minha vida. Tem muitas madrinhas, tias e amigas; todos gostam dela. Espero que vocês também gostem da nossa Zuka”, escreveu na legenda do vídeo que partilhou nas redes. “Eu gosto de todos os animais, mas amo os meus cães, porque eles são tão meigos, eles dão-me tanto carinho, dão beijinhos e não me pedem nada em troca”, reforçou no vídeo.
“Estou aqui tão bem na minha casa”
Ainda neste verão, o artista confessou que preferiu não ir de férias não só devido aos tratamentos do cancro que sofria, mas também para fazer companhia aos seus animais. “Não vou de férias, fico em casa porque tenho aqui os meus cãezinhos e entretenho-me“, começou por dizer à TV Guia, em julho deste ano. “Estou aqui tão bem na minha casa, com cãezinhos atrás de mim. Quando saio de férias levo sempre um ou dois, os mais pequeninos aqui da casa, mas é muito complicado viajar com os animais e mais as bagagens”, finalizou.
Além de Zuka, o artista também tinha outros animais, como cisnes, patos, galinhas, burros, gansos, e vários cães.
Veja também: Marco Paulo – Lili Caneças revela forma inédita como conheceu o cantor: “Deu-me um beijo…”
Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram