Nacional

Marco Paulo. Fãs criticam arrogância do cantor em pleno direto na SIC: “Muito desagradável”

11 Janeiro, 2021

O cantor Marco Paulo foi criticado pelas suas reações no programa "Regresso ao Futuro", da SIC. "Da próxima vez eu não venho terminar nenhum programa", disse.

Marco Paulo foi duramente criticado nas redes sociais após a sua participação na estreia do programa “Regresso ao Futuro”, da SIC, apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra.

O cantor, de 75 anos, manifestou o seu desagrado por não ter muito tempo de destaque no programa e ainda respondeu, de forma, mais áspera, em pleno direto. Os fãs não gostaram das atitudes do artista e rapidamente o atacaram.

Tudo começou quando Cláudia Vieira brincou com uma peruca. Uma situação que Marco Paulo não gostou.

Tira isso daqui para fora. Estás a estragar o programa. Não me façam isso porque eu fico muito magoado e muito triste. Os meus caracóis eram lindíssimos… Eu não quero olhar para isso”, atirou o cantor, deixando os apresentadores completamente surpreendidos com a sua reação.

Mas Marco Paulo não ficou por aqui. Mais tarde, não conteve as palavras e mostrou o seu desagrado pelo pouco tempo de antena que teve neste formato. “Eu tenho tanta coisa para contar e o programa está quase no fim. Eu vou dizer já à produção: ‘Da próxima vez eu não venho terminar nenhum programa, depois eu fico com os restos’”, confessou.

Perante estas situações, os fãs foram para as redes sociais criticar as atitudes do artista:

“Marco Paulo, leve o seu ego gigantesco a umas aulas de bons modos e respeito pelo outro”, “Triste figura do Marco Paulo! Tanto egocentrismo e vedetismo!”, ““O que é que se passa com o Marco Paulo? Muito desagradável…”, ““Arrogante e mal-educado”, lê-se na página oficial de Instagram da SIC.

No final da emissão, o cantor elogiou os apresentadores e garantiu que irá assistir ao programa sempre que puder.

Leia ainda:

Marco Paulo assume solidão nos momentos mais difíceis: Onde é que os amigos estão?

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top