Nacional

Margarida Aranha ameaçada de morte: «Vou abrir-te a cabeça toda à pedrada, filha da p***»

10 Julho, 2019

A ex-concorrente de Love on Top Margarida Aranha divulgou o conteúdo de mensagens que recebeu e nas quais é ameaçada de morte.

A vida de Margarida Aranha está um verdadeiro reboliço. Depois de ter aceitado o pedido de casamento de Milos Kant, em maio passado, feito na passadeira vermelha do Festival de Cannes, a história de amor entre o casal terminou, como lhe contámos aqui. Ainda assim, a ex-concorrente do reality show da TVI Love On Top diz que esta «está a ser, sem dúvida, a melhor fase» da sua vida.

Apesar disso, a alentejana tem passado por momentos menos simpáticos, já que tem recebido mensagens de perfis falsos com ameaças de morte. A ex-Top Girl resolveu expor a situação e revelar o conteúdo das mesmas.

«Vais ficar numa cadeira de rodas para sempre»

«Eu estou farto de aparecer na televisão e nos jornais pelos piores motivos. Mas deixa estar, que já trato de ti em Évora. Vou matar-te, a ti ao velho, filha da p***. Vou cortar-te toda», pode ler-se num print.

Margarida garante desconhecer a identidade da pessoa e não sabe o que fazer. «Quando penso que já vi tudo, a humanidade está assim. Fazem perfis falsos para me ameaçar e a polícia, no fim, nada faz pois não tem meios para descobrir quem são essas pessoas… Ou desvalorizam situações como esta! Esta é a nossa sociedade», queixa-se.

As ameaças não ficam por aqui. «Parecias uma cabra. Andas a chular um homem que tem idade para ser teu pai. De mim não quiseste nada. Eu vou a Évora dar-te uma tareia tão grande que vais ficar numa cadeira de rodas para sempre, filha da p*** interesseira», lê-se. «Assim que te encontrar vou abrir-te a cabeça toda à pedrada, filha da p***», diz ainda.

A ex-concorrente da TVI adiantou, ainda, nos Instastories que não vai entrar em Like Me, contrariamente ao que foi avançado. De realçar, igualmente, que desde que Margarida confirmou que estava separada de Milos, o empresário apagou a sua conta de Instagram.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top