Nacional

Margarida Aranha regressou a Portugal… mas o noivo não veio!

21 Junho, 2019

A viver na Suíça com o noivo, Milos Kant, Margarida Aranha está agora de regresso a Portugal, aparentemente sem a cara-metade.

Tem estado fora do país há quase três meses. A viver na Suíça com o noivo, Milos Kant, Margarida Aranha está agora de regresso a Portugal, aparentemente sem a cara-metade.

A ex-concorrente do Love On Top, da TVI, partilhou esta sexta-feira, dia 21 de junho, uma Insastory em que surge no carro na companhia da mãe. Aparentemente, Margarida «voltou à base» para assistir ao concerto de Maluma, que se realiza esta noite na Altice Arena, em Lisboa.

Milos Kant e Margarida Aranha andam nas bocas do mundo depois do original pedido de casamento. O casalinho tem dado que falar em vários órgãos de comunicação social no estrangeiro.

Agora, os noivos deram uma entrevista ao site suíço 20 minutes onlineonde contaram toda a história de amor e deram detalhes do momento em que a ex-concorrente do Love On Top aceitou casar com Milos. «Conhecemos-nos há sete semanas. Estive num reality show em Portugal e o Milos convidou-me a ir ao Princess Club e eu fui fazer uma presença. Desde esse dia, ainda estamos juntos», refere a alentejana.

«Perguntei-lhe, mais uma vez, se me amava»

«Andei a ver como o fazer e onde. Não ficámos em nenhum sítio entre as pessoas, nem perturbámos ninguém. Eu já estava no lado esquerdo e as pessoas estavam no meu lado direito e então virei-me e perguntei-lhe, mais uma vez, se me amava», diz Kant.

Veja também: Margarida Aranha assume que pai demorou a aceitar casamento com Milos
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top