Nacional

Maria Cerqueira Gomes substitui Cristina Ferreira na TVI. Saiba porquê

30 Novembro, 2020

TVI muda de planos. Cristina Ferreira goza feriado e é substituida por Maria Cerqueira Gomes em programa especial da TVI.

A emissão “Em Família” programada para este feriado já não vai ser apresentada por Cristina Ferreira. Será Maria Cerqueira Gomes a conduzir o programa ao lado de Cláudio Ramos. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirmou-se a ela própria, no passado sábado, num programa especialmente preparado para a tarde deste feriado, mas a estação veio agora anunciar à imprensa esta “alteração”.

A TVI garante que Cristina irá estar a preparar o programa Dia de Cristina (que será emitido na quarta-feira) e por isso, Maria Cerqueira Gomes estará à frente de “Em Família” com Cláudio Ramos. O nome do apresentador já tinha sido avançado por Cristina Ferreira, também no fim de semana, apesar de a promoção que passa na TVI indicar que a emissão seria conduzida pela malveirense e por Manuel Luís Goucha.

Goucha regressará à antena da estação de Queluz de Baixo nesta terça-feira, sim, mas no programa “Você na TV!”. O apresentador falhou a emissão desta segunda-feira do matutino por ter trabalhado, no sábado, ao lado de Cristina Ferreira. Maria Cerqueira Gomes, Iva Domingues e Ruben Rua asseguraram a apresentação de “Você na TV!”.

A emissão desta terça-feira de “Em Família” tem início marcado para as 16h25, após a transmissão de um concerto de Marco Paulo. O programa deverá, depois, voltar à grelha da TVI no próximo sábado, como aconteceu nas duas últimas semanas, presumivelmente com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha à frente da emissão.

Leia ainda:

Jornalista da RTP arrasa entrevista de Cristina Ferreira na TVI: “Noticiário é para dar informação”

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top