Nacional

Maria Leal desvenda mais uma novidade repleta de sofrimento!

11 Maio, 2019

A artista optou por uma tatuagem ligada à música.

Maria Leal tem uma nova tatuagem e é com orgulho que mostra o desenho aos fãs. Fã assumida desta prática, a artista confessa ter sofrido um pouco com processo.

A cantora optou por tatuar na mão uma clave de sol com uma pauta musical, preenchida com notas e mostrou o resultado final nas redes sociais. «Só para vocês a minha nova tattoo», escreveu na legenda da foto, que os fãs elogiaram muito.

Nos comentários perguntaram se: «Doeu muito?». Maria Leal confessou: «Um pouco». Mas nem a dor a impediu de marcar na mão a paixão pelo mundo da música.

«Se a música não tivesse o meu nome já ninguém dizia mal»

Recentemente, a cantora surpreendeu tudo e todos ao apresentar o mais recente tema música: «Tá Demais».

Desta vez, a cantora direcionou o seu estilo musical para o público infantil. O tema foi uma maneira de agradecer aos seus fãs mais jovens. «Eu já tenho uma camada jovem a ir aos meus concertos e, no final, chamo-os sempre para virem ao palco. Fiz esta música para agradecer aos fãs e para os chamar quando estiver a atuar em palco», revelou ao site da Nova Gente.

Maria Leal sublinhou que não vai voltar a fazer música para crianças. «O registo continua a ser o pop. Fiz esta música para as minhas crianças. Não volto a fazer», esclarece. Mas quando foi questionada sobre o êxito que o «Tá Demais» poderia vir a ter no futuro, Maria Leal pensou duas vezes. «Se bombar? Eu sou uma pessoa muito trabalhadora, por isso vou investir nos dois estilos: no pop e no infantil.

Quanto às reações do novo tema, Maria Leal contou ao site da Nova Gente que tem recebido vários elogios dos amigos e dos músicos com quem trabalha. De resto, «mais do mesmo». «Atrás de um computador é fácil», diz.

A cantora mostra-se descontraída com as críticas. «Se um dia fizer uma música e falarem bem dela a minha carreira acaba no momento. Por isso, estou feliz. Garanto-lhe», confessou Maria Leal.

Leia ainda: Maria Leal quer pôr uma pedra sobre o passado: Finalmente o divórcio

Texto: Redação Win-Conteúdos Digitais com Márcia Alves, Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top