Nacional

Maria Vieira ataca Catarina Furtado: “A burra da RTP”

21 Outubro, 2023

Maria Vieira critica severamente Catarina Furtado, que acusa de ter inveja de Joana Amaral Dias.

Maria Vieira nunca morreu de amores por Catarina Furtado. Conclusão a que é fácil de chegar devido às inúmeras vezes em que a antiga atriz criticou o rosto da RTP. Só que a apresentadora decidiu reagir numa entrevista, salientando que Maria Vieira tem sempre “algo muito burro a dizer”. Este desabafo, bem como o facto de Catarina Furtado criticar Joana Amaral Dias por arrasar a eleição de uma modelo trans como Miss Portugal, deu origem a um novo ataque de Maria Vieira.

Leia ainda: Catarina Furtado ao ataque diz que Maria Vieira tem sempre “algo muito burro a dizer”

Cláudio Alegre mostra-se nu

Foi na rede social X que Maria Vieira não poupou nas palavras. “A burra da RTP que gosta muito de ‘Trans Não Sei Quê’, resolveu chamar ignorante à Joana Amaral Dias só porque esta afirmou que homem é homem e mulher é mulher. A Joana é uma mulher bonita, culta e inteligente e isso causa muita inveja à avençada Furtado!”, escreve.

Catarina Furtado arrasa Joana Amaral Dias: “A ignorância”

Continua a fazer correr muita tinta a vitória de Marina Machete no Miss Portugal. Várias vozes criticam o facto de o concurso de beleza ter sido vencido por uma modelo transgénero. Este é o caso de Maria Vieira e também Joana Amaral Dias, que recorreram às redes sociais para manifestar a opinião. E a psicóloga teve direito a resposta de Catarina Furtado.

A apresentadora da RTP foi uma das milhares de pessoas que deixou um comentário na publicação de Joana Amaral Dias. E não foi nada meiga com a também comentadora da TVI. “Que tristeza. A ignorância de quem tira cursos superiores”, escreve um dos principais rostos da estação pública. As palavras de Catarina Furtado geraram diversas reações. Muitos aplaudem a apresentadora enquanto outros defendem Joana Amaral Dias.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0