Nacional

Marisa Liz acaba com rumores de um romance homossexual e garante: «Eu não gosto de mulheres»

14 Fevereiro, 2020

A cantora dos Amor Electro foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia-Noite e decidiu acabar com as especulações de um alegado romance homossexual

Marisa Liz colocou agora um ponto final nos rumores de uma possível relação amorosa com a colega de profissão Aurea. A cantora dos Amor Electro foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, e decidiu acabar com as especulações de um alegado romance homossexual, deixando bem claro que «não gosta de mulheres».

A anfitriã do programa da RTP1 admitiu que houve «muita gente» a questioná-la sobre a existência de um possível romance assim que os fãs souberam que a convidada seria Marisa Liz.  «Quando nós dissemos que vinhas cá, muita gente perguntou se tu já tinhas namorado. Há quanto tempo é que tu já não estavas solteira?», perguntou Filomena Cautela.  «Há 12 anos», respondeu a cantora.

Visivelmente incomodada com a situação, Marisa Liz atirou: «Mas eu não gosto de mulheres, apesar do que acham!»«Pois é, andaram a dizer que andavas a comer a Aurea», respondeu a apresentadora. «Eu adoro mulheres, como amigas, mãe e filha», corrigiu a vocalista dos Amor Electro.

«Mas não foi isso que andavam a dizer? É verdade?», perguntou Filomena.  «Não, não é! Lamento desiludir toda a gente que queria muito», rematou a artista.

De recordar que vocalista dos Amor Electro e a colega de profissão, ambas mentoras do The Voice Portugal, da RTP1, foram alvo de rumores de que poderiam estar a viver uma relação homossexual depois de ambas anunciarem estar separadas dos respectivos companheiros.

A Maria avançou, em exclusivo, que o namoro de um ano de Aurea com Ricardo Oliveira tinha chegado ao fim. Horas depois foi a vez de Marisa emitir um comunicado sobre a rutura da relação amorosa com Tiago Pais Dias, com quem viveu uma paixão de 18 anos e da qual nasceram dois filhos: Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

As artistas estão a viver uma fase menos boa no amor, apoiando-se na amizade para ultrapassar esta etapa. Além de amigas e mentoras de ‘The Voice Portugal’, o programa de talentos da estação pública, Aurea e Marisa Liz têm ainda um projeto musical em conjunto: ‘Elas’.

Leia ainda: Marisa Liz despediu-se de programa. Pediram-lhe para se vestir de forma «provocante»

Texto: Ivan Silva e Márcia Alves; Fotos: Reprodução instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top