Nacional

Marta Melro altera comunicado da separação: “Voltarei atrás na minha palavra”

6 Junho, 2023

Marta Melro tinha revelado que não voltava a falar sobre a separação de Paulo Vintém, mas atriz volta atrás na decisão e é por um bom motivo.

Marta Melro, de 38 anos, anunciou a separação de Paulo Vintém, de 44, no passado domingo (4). A atriz acrescentou ainda que não voltaria a abordar o tema. Agora, volta atrás na decisão. Algo que está relacionado com o facto de o cantor dos D’ZRT estar a ser arrasado nas redes sociais.

Leia ainda: Mickael Carreira revela lado mais ousado

“Voltarei atras na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado. Quando mencionei “antes dos concertos” pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito”, escreve a atriz. Depois da carta de despedida de Marta Melro onde dava conta da separação, Paulo Vintém acabou arrasado com muitas pessoas a acusarem o cantor dos D’ZRT de deslumbrado e de querer voltar à adolescência, com o pode ler aqui.

Marta Melro anuncia separação

A atriz anunciou a rutura na manhã (4) de junho, ao fim de seis anos de namoro, por decisão do músico.  “Não lhe queria chamar comunicado, como sou uma eterna romântica prefiro chamar-lhe carta de despedida”, começou por dizer. “O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador. Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos 3. Feliz, realizada, completa”; continua a atriz.

Marta Melro revela que a separação aconteceu há três meses e por decisão de Paulo Vintém, antes de iniciar a tour Encore, dos D’ZRT. “No entanto a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante. Peço com todo o carinho que sejam brandos e cuidadosos ( sobretudo os meios de comunicação ) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre. Peço também, porque como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora”, partilha a atriz.

Marta Melro deixa pedido

Marta Melro pede ainda compreensão e sublinha que não voltará a falar sobre a separação. “Deixo também a nota que não tecerei mais nenhum comentário ou declaração sobre este assunto”, termina a atriz. Marta Melro e Paulo Vintém são pais de Aurora, que nasceu no dia 1 de agosto de 2022. Recorde-se que Paulo Vintém tem estado em digressão com os D’ZRT, após 12 anos. A tour começou no dia 29 de abril e termina no Algarve a 19 de Agosto. A banda deu este sábado um concerto na Madeira, Funchal, e tiveram mais uma vez casa cheia.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0