Nacional

Marta Rangel desabafa sobre viagens com filha bebé e Carolina Patrocínio surge como exemplo

5 Setembro, 2021

Marta Rangel desabafou sobre os desafios de viajar com a filha de quatro meses e recebeu uma crítica à qual não ficou indiferente. "Chamo prudência"

Marta Rangel, que foi mãe de Caetana a 29 de abril e desde então tem partilhado com os seguidores as suas novas rotinas desde que se estreou na maternidade. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, desabafou recentemente sobre a segunda viagem de carro que fez com a bebé. “Implicava ir e voltar no mesmo dia: 200 e tal km para cada lado. Perguntei ao Pediatra se podia/devia fazê-lo e aconselhei-me com a minha querida enfermeira (…) fui acompanhada e pude ir no banco de trás, ao lado da Caetana.”, deu a saber, enumerando os conselhos que recebeu.

Após a partilha, Marta Rangel recebeu inúmeras sugestões de outras mamãs para adormecer a menina de quatro meses e recebeu uma crítica. “Tanta complicação hoje em dia, para irem de férias com as crianças! Metem pediatra, enfermeira, etc”, escreveu uma seguidora. Perante estas palavras, a ex-concorrente do programa da SIC não ficou calada: “a senhora chama complicação, eu chamo prudência”.

Marta Rangel: “Não tenho as respostas todas”

“Tenho 5 filhos, educadora infantil, sei o que é viajar com crianças. Hoje complicam tudo. Por isso é que andam sempre stressadas e ansiosas… Querem exemplos vejam a Carolina Patrocínio. É preciso ser o pediatra ou a enfermeira a dizer que em percursos grandes se deve parar? Até eu faço isso com os cães e para beber café”, continuou a responder.

“Se sabe, fico satisfeita por si. E enquanto mãe e educadora devia ficar satisfeita que outra mãe se informe junto de fontes credíveis quando tem dúvidas. Eu não tenho as respostas todas e quando não sei pergunto. Lamento se isso a incomoda tanto”, voltou a responder Marta Rangel, “Não me incomoda, tenho é pena de vocês, da vida ansiosa que levam. Por isso é que acham muito dificil e esgotante criar filhos”, terminou a internauta.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0