Nacional

Marta Rangel faz desabafo aos 8 meses de gravidez: “Tenho de rebolar para o lado para sair da cama”

16 Março, 2021

Marta Rangel confessa que já se começa a sentir pesada nesta última fase da gravidez.

Marta Rangel confessa que já se começa a sentir pesada nesta última fase da gravidez. A jornalista, que ficou conhecida ao participar na segunda edição do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, espera a chegada da primeira filha, Caetana, que em breve estará nos braços da mãe.

Nas redes sociais, a comunicadora partilhou duas fotografias da sua barriguinha e na legenda deixou 16 factos sobre esta última fase de gestação.

“A barriga já pesa (e uso uma faixa quando vou estar mais tempo de pé), tenho dificuldade em ter posição para dormir, tenho mais apetite e apetece-me comer mais “porcarias”, tenho uma linha nigra muitoooo ténue (parece um risco de lápis mal apagado), os pontapés ligeiros passaram a ser turbilhões dentro da minha barriga, estou num misto de serenidade com ansiedade, estou mais susceptível, canso-me rapidamente e voltei a ter falta de ar (normal no 3º trimestre da gravidez)”, começou por escrever.

Mas não ficou por aqui. “Preciso de um guindaste para me levantar do sofá, tenho de rebolar para o lado para conseguir sair da cama, a pele, tanto do rosto como do corpo, está espectacular (zero borbulhas, manchas ou estrias), cai-me cabelo aos montes, continuo a fazer (algum) exercício físico, mas a resistência diminuiu bastante, tive que reduzir as caminhadas com a Sunny porque tenho dificuldade em controlar os “puxões” dela, ainda não (sei se) tive contrações de Braxton-Hicks, mas já senti a barriga a ficar muito dura e pesada, de repente, falo com a Caetana e faço festinhas na barriga quando ela me está a magoar e ela “responde” com um pontapé e/ou muda de sítio”, acrescentou.

A ex-concorrente da SIC  admitiu que a “gravidez não é um mar de rosas”, contudo, acredita que no futuro ainda irá ter saudades desta fase. “Nada é só A ou B, branco ou preto. A vida tem muitos tons… e a gravidez também.
O que eu sei é que passa rápido, muito rápido. E vou ter saudades”, rematou.

De salientar que o pai do bebé não é figura pública nem tem exposição mediática. “Como tal, por uma questão de privacidade, reservo-me no direito de não revelar a identidade dele”, disse Marta Rangel.

Leia ainda:

Grávida, Marta Rangel mostra vídeo arrepiante da reabilitação respiratória após a covid-19

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0