Nacional

Mickael Carreira quebra silêncio sobre morte da irmã, Sara: “Custa-me a acreditar”

27 Dezembro, 2020

O cantor Mickael Carreira partilhou uma imagem ao lado de Sara Carreira e admitiu que os últimos dias "têm sido muito difíceis".

Mickael Carreira quebrou o silêncio para falar, pela primeira vez, da irmã, Sara Carreira, que morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro. O filho mais velho de Tony Carreira partilhou uma fotografia de quando era mais novo, com a irmã ao colo e uma tatuagem com umas asas de um anjo.

“Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me a acreditar que é verdade”, começou por escrever. “Apesar de seres a mais nova, ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara [em português, ‘amo-te, minha Sara]”, acrescentou.

O cantor agradeceu ainda aos seguidores por todas as mensagens que tem recebido: “Obrigada pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram”.

Mensagens de amigos e famosos

Esta publicação de Mickael Carreira conta já com mais de 43 mil ‘gostos’ e muitas centenas de comentários, entre eles de caras bem conhecidas do público.

“Beijinho no coração”, escreveu Cristina Ferreira. “Um forte abraço, cheio de amor, fé e consolo”, comentou Anselmo Ralph, enquanto David Fonseca também enviou ao cantor um “forte abraço”.

Cláudio Ramos, Cláudia Borges, Flávio Furtado, Miguel Costa, Manuel Marques e Jessica Athayde também comentaram esta partilha de Mickael pela perda da irmã mais nova.

Marca de roupa de Sara Carreira vai continuar. Família mantém vivo o sonho da cantora

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top