Nacional

Morreu Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira

5 Dezembro, 2020

Sara Carreira morreu este sábado, 5, vítima de um acidente de viação. A filha de Tony Carreira não resistiu aos ferimentos. Ivo Lucas está em estado grave.

Fonte da GNR confirma ao Portal de Notícias que Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, morreu, ao princípio da noite deste sábado, 5 de dezembro, aos 21 anos, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A chuva intensa pode ter estado na origem deste choque em cadeia.

Sara Carreira viajava com Ivo Lucas

Sara Carreira
Sara “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela-nos fonte da GNR

O choque provocou, além da morte da filha do cantor, mais três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o cantor e ator Ivo Lucas. O alerta foi dado às 20h45 para o 122. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM. A família está já no hospital para reconhecer o corpo. Ivo Lucas, que ia ao volante, está em “estado grave”, diz-nos fonte hospitalar. Sara “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela-nos fonte da Guarda Nacional Republicana.

Reunião de amigos em fim de semana de confinamento

Sara Carreira
Sara Carreira estaria com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia de covid-19 só nesta sexta terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira, ao mesmo tempo que dava cartas na música. Sara Carreira, que morreu neste sábado vítima de um violento acidente de carro, é filha do cantor Tony Carreira e de Fernanda Antunes. Sara estaria com um grupo de amigos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento. Sara viria do Norte, onde foi buscar algumas roupas a Micaela Oliveira, fruto de um projeto que tiinha lançado com a estilista.

 

Sara Carreira comemorou ontem o 21º aniversário

Na noite desta sexta-feira, Sara Carreira esteve a jantar com amigos, num conhecido restaurante em Lisboa, a celebrar o seu 21º aniversário, que fez a 21 de outubro.

Veja o vídeo que partilhou nas redes sociais:

 

 

Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Marta Amorim e Tomás Cascão

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 1

 
Top