Fonte da GNR confirma ao Portal de Notícias que Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, morreu, ao princípio da noite deste sábado, 5 de dezembro, aos 21 anos, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. A chuva intensa pode ter estado na origem deste choque em cadeia.
Sara Carreira viajava com Ivo Lucas

O choque provocou, além da morte da filha do cantor, mais três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o cantor e ator Ivo Lucas. O alerta foi dado às 20h45 para o 122. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM. A família está já no hospital para reconhecer o corpo. Ivo Lucas, que ia ao volante, está em “estado grave”, diz-nos fonte hospitalar. Sara “perdeu a vida no local e já não foi possível reanimá-la”, revela-nos fonte da Guarda Nacional Republicana.
Reunião de amigos em fim de semana de confinamento

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia de covid-19 só nesta sexta terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.
A filha de Tony Carreira tinha acabado de lançar uma coleção de roupa, Éssê by Sara Carreira X Micaela Oliveira, ao mesmo tempo que dava cartas na música. Sara Carreira, que morreu neste sábado vítima de um violento acidente de carro, é filha do cantor Tony Carreira e de Fernanda Antunes. Sara estaria com um grupo de amigos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento. Sara viria do Norte, onde foi buscar algumas roupas a Micaela Oliveira, fruto de um projeto que tiinha lançado com a estilista.
Sara Carreira comemorou ontem o 21º aniversário
Na noite desta sexta-feira, Sara Carreira esteve a jantar com amigos, num conhecido restaurante em Lisboa, a celebrar o seu 21º aniversário, que fez a 21 de outubro.
Veja o vídeo que partilhou nas redes sociais:
Texto: Luís Martins com Ana Lúcia Sousa, Marta Amorim e Tomás Cascão
Siga a Revista Maria no Instagram