Nacional

Mulher de Simão Sabrosa tem Covid-19 e recebe assistência hospitalar após “dor forte no tórax”

2 Dezembro, 2020

A mulher de Simão Sabrosa está infetada com Covid-19 e teve de receber assistência hospitalar por causa de uma dor forte.

Vanessa Rebelo, a mulher de Simão Sabrosa, pertence ao grupo das pessoas infetadas com Covid-19. Nas redes sociais, Vanessa explicou aos fãs como detetou a doença e confidenciou que teve de receber assistência hospitalar por causa de “uma dor muito forte na zona do tórax”.

“Partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento”, começou por dizer a designer de interiores, de 39 anos.

Vanessa alertou ainda para o facto de, mesmo com todos os cuidados, o novo coronavírus poder “estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas”. No seu caso, a doença foi detetada depois de ter dado “entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo”. “Não tinha qualquer outro sintoma na altura. Pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas”, relatou.

Passado o susto, a mulher de Simão Sabrosa está isolada e “sempre super positiva”. “Tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada. Pelo contrário. De qualquer forma, sinto que já estou a melhorar e agora de certeza que será sempre assim!”, garantiu.

Filhos não estão infetados

Mãe de Simão, de seis anos (nascida do relacionamento com  ex-futebolista), e de Rodrigo, de 10 anos (fruto do anterior relacionamento com Bruno Aguiar), Vanessa avança ainda que os filhos já foram submetidos a testes e não estão infetados.

Na publicação, a designer não faz qualquer referência a Simão, estando, para já, por revelar o resultado do teste que este também terá feito.

Recorde-se que o ex-jogador é ainda pai de Mariana, de 19 anos, e Martim, de 16, fruto do relacionamento com Filipa Valente.

Leia ainda:

O olhar indiscreto de Simão Sabora para as maminhas da mulher

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0