Nacional

“Nada do que possam dizer me vai afetar”. Marco Paulo acredita que está a ser vítima de um complô

22 Julho, 2021

Marco Paulo tem sido alvo de críticas pela sua prestação no programa da SIC e acredita que tudo resulta de um complô. Por isso, não vai "baixar os braços".

Marco Paulo acredita que as críticas que lhe têm sido dirigidas nos últimos tempos pela forma como conduz o programa da SIC em seu nome, Alô, Marco Paulo, e como trata Ana Marques, com quem divide o plateau, “só” podem resultar de um “complô”. Em entrevista a uma revista semanal, o cantor popular frisa que as acusações de que é alvo “não tem razão nenhuma”.

“Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho”, começou por afirmar Marco Paulo, a quem no início do ano passado foi diagnosticado um cancro da mama.

O artista, de 76 anos, garante que não vai “baixar os braços e desistir”. “Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, atirou, acrescentando ser “falso” que maltrate Ana Marques. “Nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá”, assevera.

“Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, diz ainda Marco Paulo.

A polémica entre Marco Paulo e Ana Marques

A polémica entre Marco Paulo e Ana Marques aconteceu na emissão de 12 de junho de “Alô, Marco Paulo”. O cantor surpreendeu quando, a dada altura, atirou para a colega: “Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”. A apresentadora desvalorizou de imediato. “Me calei”, respondeu. A seguir, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. Ana Marques acabou por ironizar: “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”.

“Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” foram algumas das opiniões deixadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

A apresentadora da SIC acabou por reagir: “Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, disse Ana Marques. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, acrescentou.

Leia mais
Sem Vacina: Marco Paulo tem 76 anos mas não está vacinado contra a COVID-19

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0