Nacional

Neymar é chamado a depor sobre supostos «crimes virtuais»

3 Junho, 2019

Neymar é chamado a depor esta sexta-feira, 7 de junho, mas a Defesa do internacional canarinho prepara pedido de adiamento. Saiba porquê.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática entregou uma notificação a Neymar, esta manhã de segunda-feira, 3 de junho, enquanto Tite, o selecionador do Brasil, dava uma conferência de imprensa sobre a Copa.

O internacional canarinho está a ser investigado por supostos crimes virtuais e foi notificado para depor na próxima sexta-feira, 7 de junho, de manhã.

Veja o vídeo do momento da notificação aqui

Telemóvel de Neymar alvo de perícia informática

A seleção brasileira viaja esta terça-feira, 4 de junho, para Brasília para um  encontro amigável com o Catar, no dia seguinte, quarta-feira. Na quinta-feira, dia 6, o craque brasileiro terá de ir para Porto Alegre.

A Defesa do futebolista do campeão francês, Paris Saint Germain, deverá, contudo, pedir o adiamento do depoimento, devido ao jogo que está previsto para domingo, 9 de junho.

A intimação obriga Neymar a comparecer sexta-feira, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. De acordo com o site Globo Esporte, o telemóvel de Neymar será alvo de perícia informática, uma vez que o jogador exibiu no Instagram fotos da mulher que o acusa de violação.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0