Nacional

Nicolau Breyner morreu há 3 anos: «Quero que me recordem com um sorriso, com carinho»

14 Março, 2019

Nicolau Breyner morreu no dia 14 de março de 2016, aos 75 anos.

Três anos se passaram após a morte de Nicolau Breyner. Nico, como era carinhosamente apelidado, morreu no dia 14 de março de 2016, aos 75 anos, vítima de ataque cardíaco.

Edmundo, da novela A Impostora, da TVI, foi o último papel da carreira do ator. Devido à sua morte, a personagem teve de «desaparecer» da história.

«Que tenham gostado de mim. Quero que me recordem com um sorriso, com carinho», terá dito o ator no programa Alta Definição, em 2010, dando a entender a Daniel Oliveira a forma como gostaria de ser recordado.

Percorra a nossa gazeria e recorde o percurso do ator!

«Parece que ainda estás aqui e já passaram três anos»

Passado três anos, Nicolau Breyner não foi esquecido e foram várias as figuras públicas que prestaram esta quinta-feira uma sentida homenagem ao ator que Portugal jamais irá esquecer.

Fernanda Serrano foi uma delas e, através da conta de Instagram, partilhou um sentido texto:

«Parece que ainda aqui estás e já passaram 3 anos! Nosso Nico…Fazes tanta falta! O teu humor e gargalhadas, fazem-nos muita falta», pode ler-se.

Também Felipa Garnel deixou uma mensagem muito especial a Nico.

«Fazes-me tanta falta. Ainda há dias quis muito ter-te por perto (…) Mas tenho saudades, temos todos, da tua gargalhada, da tua presença física. Podias aparecer, nem que fosse só por uns minutos, dávamos um abraço apertado, até podia ser o último, e partias outra vez», escreveu.

Leia ainda: Dança de Tiago Teotónio Pereira foi dedicada a Nicolau Breyner… e não só

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0