Nacional

Noélia relata passado trágico e admite que esteve «dois dias num hospital psiquiátrico»

13 Julho, 2020

Noélia relatou, em conversa com Diogo e Iury, os dois dias que passou «num hospital psiquiátrico».

Noélia desabafou com Diogo e Iury sobre um episódio menos feliz da sua vida. A concorrente do Big Brother passou dois dias num hospital psiquiátrico por ter deixado de falar.

Foi na noite deste sábado, dia 11 de julho, que a empresária algarvia relatou o momento que aconteceu quando tinha «16 ou 17 anos». Noélia era adolescente quando foi confrontada com a realidade pura e dura de um hospital psiquiátrico.

«Estive dois dias num hospital psiquiátrico», confessa. «Com um esgotamento?», questionou-lhe Diogo. Noélia negou. A razão que levou os pais da concorrente a procurar ajuda foi o facto de, da noite para o dia, a filha ter deixado de falar.

«Tornei-me outra»

«Não gostava de mim, deixei de falar, faltava à escola, tornei-me outra», conta. Em causa terá estado um episódio de bullying: «Disseram-me qualquer coisa na escola».

Apesar de não se lembrar dos detalhes da situação, a expressão de Noélia revelou que este momento não foi fácil de gerir. Rapidamente percebeu que aquele «lugar não era para si» e acabou por conseguir «andar para a frente» sem aquela ajuda.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI

Leia mais: Sofia Sousa quebra o silêncio e esclarece entrada no Big Brother

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top